PREFEITURA DE MARACAJU FAZ CONFUSÃO TOTAL

26/03/2017

Prefeitura Municipal de Maracaju faz tremenda confusão ao publicar o Processo Seletivo Simplificado para Contratação e Formação de Cadastro de Reserva para atender a necessidade temporária de Excepcional Interesse Público. 

 

No dia 02 de março de 2017, a Prefeitura publicou no Diário Oficial de Maracaju (DOM), o edital do referido processo seletivo, divulgando para população as inscrições (que se iniciavam naquele mesmo dia) e demais informações sobre este. Só que detalhe,  o DOM é publicado sempre no período da tarde e as inscrições já estavam abertas desde às 07:00h da manhã, ou seja, deixou o resto da população no prejuízo de um dia quanto aqueles que já haviam sido informados do processo seletivo.

 

O mais interessante é que mesmo o edital não estando publicado no DOM, no período matutino do dia 02 de março já haviam inscrições realizadas. A princípio, a forma de seleção dos candidatos inscritos seria através de ANÁLISE CURRICULAR, e não havia nenhuma publicação referente ao Edital nos sites de divulgação do município, mesmo a Prefeitura mantendo contrato de publicidade com diversos sites locais.

 

No dia 03 de março, a Prefeitura de Maracaju publica no DOM um novo edital prorrogando as inscrições para o dia 07 de março, ou seja, acrescentando mais dois dias, já que não houve plantão no sábado e domingo dias 04 e 05 de março.

 

No dia 08 de março de 2017 a Prefeitura de Maracaju publica no DOM um NOVO EDITAL acrescentando mais vagas para o PROCESSO SELETIVO, agora na Secretaria de Governo, e divulgando novas datas de inscrições, modificando a forma de avaliação dos candidatos para PROVA ESCRITA, sendo então o primeiro critério de avaliação do candidato.

 

No dia 16 de março de 2017 a Prefeitura publica outro Edital, agora divulgando 07 vagas para a FUNDAÇÃO DE CULTURA, com o inicio das inscrições no dia 21 de março, sendo que no mesmo edital seu CRONOGRAMA divulga o período de inscrições nos dias 30 de março à 05 de abril, ou seja, CONFUSÃO TOTAL, o que acaba por causar transtorno e dificuldades de entendimento para os cidadãos maracajuenses.

 

CONFUSÃO TOTAL, VAMOS ESPERAR ATÉ O FINAL PRA VER O QUE VAI ACONTECER!

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

MARACAJU: hoje, apenas 07 partidos estão aptos para confirmar pré-candidaturas a prefeito

5.7.2020

1/18
Please reload

Reinaldo Azambuja nomeia ex-secretário de MANDETTA com salário de R$ 15.888,47

02/07/2020

1/18
Please reload

mega_fone_cidadão..jpg

RW apresenta Noticiário ao vivo das 19h00 ás 20h00 a partir desta quarta feira

10.4.2019

1/5
Please reload