Presidente de Prevmmar é acusada de usar dinheiro da entidade em proveito próprio.

26/03/2017

Campo Grande(MS) – A RW recebeu 8  documentos,  são demonstrativos do  banco do Brasil e Correios, com serviços de correspondências feitas pela atual presidente da Prevmmar – Previdência dos Servidores Públicos de Maracaju, a advogada Roseli Bauer, que preside a entidade desde 2013. Em cada extrato aparecem diversos serviços de correspondências, feitas por Bauer, que estaria prestando serviços para o município de Angélica. A soma total de gastos pagos com recursos da Prevmmar passa de R$ 1.300,00.

 

Tentamos ouvir Roseli Bauer, que de imediato, disse que não faria quaisquer comentários sobre a denuncia.  E orientou a procurar o advogado da Prevmmar, Daniel  José Josilco. Ele confirma que a denuncia saiu depois de um desentendimento entre Roseli e o  servidor, Luis Carlos,  office boi  e Motorista da Prevmmar.

 

E que já existe um processo administrativo apurando o caso. Daniel destaca que Roseli Bauer pagava pela postagem. Já o servidor Luis Carlos, disse que raramente Roseli dava dinheiro dela para pagar as postagens e que grande parte do material era feito com o cartão da Prevmmar. O servidor Luis Carlos disse que fez denuncia na policia contra Roseli Bauer, po calúnia e difamação.

 

OUÇA: Presidente de Prevmmar é acusada usar dinheiro da entidade em proveito próprio.

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

MARACAJU: ex-prefeito CELSO VARGAS (inelegível) declara apoio a MARCOS CALDERAN

24.10.2020

1/18
Please reload

ANTÔNIO JOÃO: Juíza “indefere” registro de 12 candidatos do PSDB

23/10/2020

1/18
Please reload

mega_fone_cidadão..jpg

RW apresenta Noticiário ao vivo das 19h00 ás 20h00 a partir desta quarta feira

10.4.2019

1/5
Please reload