Vereadores participam de abertura de manutenção Energisa em Maracaju

Início do trabalho de manutenção e troca de peças que precisem de reparo e troca, além de podas de arvores que estejam tocando os fios de rede elétrica.

 

 

Na manhã desta segunda-feira dia 20, a concessionária Energisa esteve presente com 15 equipes no pátio do Sindicato rural de Maracaju, para dar início a trabalho de manutenção e troca de peças que precisem de reparo e troca, além de podas de arvores que estejam tocando os fios de rede elétrica.

 

Para o Presidente da Câmara é de suma importância essa manutenção. “Para todos nós Maracajuenses é muito importante essa ação da Energisa em nosso município, pois não tem um dia se quer que a população não reclame de falta de Energisa, oscilações e queima de equipamentos, esperamos que com a manutenção e reparos na rede elétrica possa trazer um serviço de qualidade aos nossos munícipes”. Finalizou Hélio Albarello.

 

O Prefeito Maurilio Azambuja disse que Maracaju tem crescido muito e com isso veio o aumento de consumo de energia, a empresa chinesa que está em fase de início de seus trabalhos e vai consumir uma quantidade boa de energia, para isso o serviço da empresa tem que ser de excelente qualidade, e a partir dessa manutenção o serviço deverá melhorar.

 

Estiveram presentes Presidente da Câmara Hélio Albarello, Prefeito Municipal Dr. Maurilio Azambuja, vereadores Vergílio da Banca, Robert Ziemann, Toton Pradence e Jeferson Lopes, Secretário de Obras Thiago Caminha e Vilson coordenador da Energisa e Edson Souza Presidente da Assema.

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

MS: GIOVANA VARGAS é cogitada para assumir a Secretaria Estadual de Cultura

26.10.2020

1/18
Please reload

Juiz “INDEFERE” candidatura de SÉRGIO HARFOUCHE

27/10/2020

1/18
Please reload

mega_fone_cidadão..jpg

RW apresenta Noticiário ao vivo das 19h00 ás 20h00 a partir desta quarta feira

10.4.2019

1/5
Please reload