Diário Oficial de Maracaju não é diário.

30/03/2017

No dia 30 de março a partir das 11h00min foi publicado o Diário Oficial do dia 29/03.

 

Como o próprio nome já diz DIÁRIO OFICIAL, entende-se que a publicação é diária e não com datas retroativas conforme a prefeitura de Maracaju vem realizando.

 

No dia 30/03 foi divulgada a publicação do dia 29/03 e pra variar, omitindo informações. O que era mais esperado naquela data são os locais de realização da prova escrita, os quais até então não foram divulgados.

 

Pra completar ainda mais a confusão, a prefeitura publicou no Diário oficial (que não é diário) as inscrições deferidas e indeferidas de todas as secretarias, menos as informações da SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL.

 

Vamos aguardar a divulgação dos locais de provas no Diário Oficial (que não é diário) já que estamos a menos de 44 horas da realização da prova escrita e até a data desta publicação, nada mais foi confirmado no site.

 

Feita ligação por telefone para sanar tais dúvidas, a servidora da Secretaria de Assistência Social não soube informar o porquê da não publicação no Diário Oficial (que não é diário) referente aos inscritos desta Secretaria e disse que isso não depende deles.

 

Perguntado sobre os Locais da Prova, ela informou que não sabe e que na Secretaria não tinha ninguém disponível para dar tais informações e este será informado junto com os inscritos deferidos e indeferidos a qualquer momento.

 

O cidadão está ALERTA!

 

CONFUSÃO TOTAL, VAMOS ESPERAR ATÉ O FINAL PRA VER O QUE VAI ACONTECER!

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

MARACAJU: vereador exige a liberação do “CACHOEIRA”

21.10.2020

1/18
Please reload

A partir do recebimento da denúncia, STJ pode afastar REINALDO AZAMBUJA a qualquer momento

16/10/2020

1/18
Please reload

mega_fone_cidadão..jpg

RW apresenta Noticiário ao vivo das 19h00 ás 20h00 a partir desta quarta feira

10.4.2019

1/5
Please reload