Mesmo sendo 1º de abril, Prefeitura realizou as Provas do Processo Seletivo

01/04/2017

 

Pasmem! Após muitos editais, mudanças, correções e confusões a Prefeitura conseguiu realizar hoje dia 01/04 as provas do Processo Seletivo Simplificado.

 

Muitos candidatos ficaram confusos quanto aos locais de prova, já que estes só foram divulgados no DOM ontem, a menos de 24 horas da realização das provas.

 

Acompanhamos de perto os locais de provas e conseguimos verificar o descontentamento dos candidatos, principalmente no que diz respeito ao caderno de questões, visto que nenhum candidato pôde levá-lo para casa. Algo distinto do que ocorre em outros concursos públicos e processos seletivos, nos quais após um determinado tempo de realização da prova, pode-se levar o caderno de questões para casa, o que possibilita a posterior conferência de acertos conforme o gabarito oficial.

 

Um dos coordenadores do Processo Seletivo informou que após a divulgação do resultado, haverá prazo para interposição de recursos. Veremos como, afinal, os candidatos não estão com quaisquer cadernos de questões ou gabarito oficial em mãos.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

MARACAJU: vereador exige a liberação do “CACHOEIRA”

21.10.2020

1/18
Please reload

A partir do recebimento da denúncia, STJ pode afastar REINALDO AZAMBUJA a qualquer momento

16/10/2020

1/18
Please reload

mega_fone_cidadão..jpg

RW apresenta Noticiário ao vivo das 19h00 ás 20h00 a partir desta quarta feira

10.4.2019

1/5
Please reload