Na eleição da presidência do PT municipal, grande estrela do dia é Ilmar Renato, o Mamão

Ex-BBB tirou fotos com fãs e revelou apoio ao PT

 

 Neste domingo (9), o PT (Partido dos Trabalhadores) elege lideranças municipais em todo Mato Grosso do Sul, e pelo menos 10 mil filiados devem comparecer às sedes para votar em candidatos a presidente municipal, e nas chapas municipais e estaduais.

 

Em Campo Grande, o evento começou às 8h, e quem está sendo a grande estrela do dia é Ilmar Renato, o Mamão, ex-big brother que voltou do reality show esta semana, direto para Campo Grande junto com a família e já se apresentou ao PT como militante.

 

Em entrevista à reportagem do Midiamax, Mamão se posicionou como candidato às eleições 2018. "Eu não entrei no Big Brother pelo dinheiro e sim para adquirir visibilidade. Eu fui ao 'BBB' para dizer que eu sou do PT. Tenho algumas ressalvas mas jamais vou sair do partido.

 

A partir de agora estou à disposição do PT não só municipal ou estadual, como nacional. Minha intenção é viajar o Brasil pelo PT, e já tenho uma agenda pronta aqui e no Estado, visitando os bairros, as cidades, e me colocando à disposição do partido para disputar as eleições no que for", analisou Mamão.

 

Enquanto tirava fotos com fãs, que disputaram a atenção do advogado e chef de cozinha, Ilmar também disse que não irá mais falar sobre o que aconteceu na casa do Big Brother, principalmente sobre sua briga com o médico Marcos. "Eu estou fora da casa, então acho que o 'Big Brother' na minha vida já passou. Eu imaginava ficar 3 semanas no 'BBB' e fiquei 72 dias. Eu consegui meu objetivo. O dinheiro seria consequência. Visibilidade era a missão principal", enaltece.

 

Ainda segundo ele, sua torcida está com a sister Vivian, que para ele é quem merece o prêmio de mais de R$ 1 milhão. Na eleição do diretório deste domingo (9), Ilmar disse que seu apoio está com Orlando Almeida, candidato da ala da esquerda do partido, apoiado por Pedro Kemp. As votações devem se estender durante o dia todo.

 

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

MARACAJU: ex-prefeito CELSO VARGAS (inelegível) declara apoio a MARCOS CALDERAN

24.10.2020

1/18
Please reload

ANTÔNIO JOÃO: Juíza “indefere” registro de 12 candidatos do PSDB

23/10/2020

1/18
Please reload

mega_fone_cidadão..jpg

RW apresenta Noticiário ao vivo das 19h00 ás 20h00 a partir desta quarta feira

10.4.2019

1/5
Please reload