Prefeito de Maracaju beneficia mais um filiado ao PMDB

26/04/2017

Dessa vez o filiado ao PMDB foi beneficiado no Processo Seletivo que está sendo investigado pelo MPE.

 

Foi publicado no dia 08 de março desse ano no DOM, o Processo Seletivo para contratação e formação de cadastro de reserva para as Secretarias da Prefeitura Municipal de Maracaju.

 

Para a Secretaria de Governo, foram oferecidas 05 vagas para o cargo de ASSISTENTE ADMINISTRATIVO, conforme a foto abaixo.

 

Tendo em vista o pequeno número de vagas oferecidas para este cargo, muitos candidatos viram uma tentativa frustrada, deixando de se inscrever. Porém, logo na primeira convocação para preenchimento dessas vagas, a Prefeitura chamou além das vagas oferecidas.

 

Na data de hoje, 26 de abril, a prefeitura convocou 06 candidatos para apresentarem documentos antes da contratação, número superior às vagas oferecidas, tendo como objetivo beneficiar mais um filiado ao PMDB, o Sr. Marco Antônio Candido, o qual ficou colocado em sexto lugar na classificação final.

 

Marco Antônio já exercia função na Prefeitura de Maracaju desde 02/05/2014, sendo demitido em 31/12/2016. Não haveria qualquer anormalidade se ele estivesse dentro do número de vagas oferecidas pelo Edital.

 

Mais uma vez a Prefeitura coloca sob suspeita a lisura e transparência do Processo Seletivo.

 

Após tamanha confusão gerada por mudança de datas, critérios de avaliação e com prova escrita como mera formalidade (já que não era eliminatória), o Processo Seletivo chegou a ser denunciado ao MPE, sendo instaurado procedimento administrativo sob investigação da Promotora de Justiça Simone Almada Góes.

 

Aparentemente o Processo Seletivo foi realizado apenas para trazer favorecidos de volta a Prefeitura, os quais são fiéis escudeiros do Prefeito. O que além de atentar contra os princípios que regem a Administração Pública, é uma injustiça com os candidatos que levaram a sério e se dedicaram estudando para a prova.

 

O Cidadão está Alerta e atento aos feitos do Poder Público!

 

 

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

MARACAJU: ex-prefeito CELSO VARGAS (inelegível) declara apoio a MARCOS CALDERAN

24.10.2020

1/18
Please reload

ANTÔNIO JOÃO: Juíza “indefere” registro de 12 candidatos do PSDB

23/10/2020

1/18
Please reload

mega_fone_cidadão..jpg

RW apresenta Noticiário ao vivo das 19h00 ás 20h00 a partir desta quarta feira

10.4.2019

1/5
Please reload