Pastor em Maracaju é investigado por abusar sexualmente de uma criança de 12 anos

10/05/2017

A menor de idade acompanhada de seu pai procura a delegacia de Polícia Civil para denunciar o pastor.

No depoimento a menor de 12 anos afirma que sempre frequentou a igreja obrigada por sua mãe e se sentia incomodada com o comportamento do pastor em abraçá-la, tocar seus seios disfarçadamente e beija-la no rosto sempre depois do culto.

 

Por diversas vezes os pastor a levou até uma salinha nos fundos da igreja e no momento em que a beijava e passava as mãos em suas partes íntimas, dizia que se ela deixasse os caminhos de Deus iria parar em uma cadeira de rodas.

 

A menor de idade contou ao seu pai e este procurou a delegacia para apurar os fatos.

 

Foi solicitado o acompanhamento de profissionais do CRAS para atendimentos psicossociais em favor da menor.

 

O fato aconteceu no final do ano de 2016 e o Ministério Público ofereceu denúncia em face do pastor por ESTUPRO DE VULNERÁVEL, Artigo 217-A – CP.

 

O Cidadão Alerta não entra em mais detalhes para não prejudicar a investigação que está sob sigilo de justiça e principalmente, para preservar a menor de idade, evitando mais constrangimentos.

 

“Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória”, artigo 5º, inciso LVII, CF, em razão desse princípio O Cidadão Alerta vai acompanhar este caso de perto para que se possa informar a sociedade o inocente ou culpado.

 

Maracaju ultimamente tem sido cenário para vários pastores envolvidos em notíciários: Um se tornou notícia em toda mídia estadual após gravar conversas dos Deputados Estaduais Felipe Orro e Paulo Correa, outro por ter sua família (filho e esposa) nomeados em Campo Grande mas residindo em Maracaju, supostamente como funcionários fantasmas. E agora, um pastor investigado por abusar sexualmente de uma criança de 12 anos de idade.

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

MARACAJU: vereador exige a liberação do “CACHOEIRA”

21.10.2020

1/18
Please reload

A partir do recebimento da denúncia, STJ pode afastar REINALDO AZAMBUJA a qualquer momento

16/10/2020

1/18
Please reload

mega_fone_cidadão..jpg

RW apresenta Noticiário ao vivo das 19h00 ás 20h00 a partir desta quarta feira

10.4.2019

1/5
Please reload