Vista Alegre clama por socorro as autoridades municipais

17/05/2017

O abandono de Vista Alegre pela prefeitura de Maracaju é motivo de descontentamento dos moradores.

Acompanhando as matérias realizadas pela radiowebms.com.br, é visível o descontentamento dos moradores com o abandono do distrito de Vista Alegre, o asfalto que iniciou-se antes das eleições se encontra paralisado, houve aumento de casos de arrombamentos em residências, há falta de patrolamento nas vias, de iluminação, e regularização dos lotes, transformando-se os terrenos em depósitos de lixo.

 

É enorme a demanda de reclamações e os moradores de Vista Alegre esperavam um pouco mais do Poder Público, tendo em vista que a votação do Prefeito Dr. Maurílio Azambuja foi expressiva naquele local.

 

Ao tomar conhecimento do grande número de reclamações, nossas fontes informaram que o Secretário de Obras Dr. Thiago Caminha se manifestou afirmando que existe planejamento para conclusão das obras, já que a grande dificuldade foram as chuvas. Outro motivo justificado pelo Secretário de Obras é a dificuldade de encontrar cascalho na região.

 

Nos terrenos que servem de depósito de lixo, o secretário afirma que o local será reservado para construção de moradias em parceria com Agência Estadual de Habitação, e sobre o patrolamento, afirmou que faz visitas na região toda semana.

 

Quanto às reclamações referentes ao aumento de casos de arrombamentos em residências devem ser encaminhados à SEJUSP (Secretaria de Justiça e Segurança Pública).

 

Logo após a manifestação do Secretário de Obras Dr. Thiago a Rádioweb, um morador retornou o contato discordando do então secretário, alegando que não é por motivo de chuva que o asfalto não foi finalizado, já que as obras se iniciaram a mais de um ano, com a aparente finalidade de alcançar votos nas eleições passadas.

 

Este ainda cobrou uma ação por parte dos vereadores, visto que em época de eleições as promessas são tantas e logo após essas, nem sequer comparecem para tomar conhecimento das prioridades de Vista Alegre.

 

Caso semelhante e já denunciado no Cidadão Alerta aconteceu na cidade de Maracaju, precisamente no Conjunto Olidia Rocha, o prefeito Dr. Maurílio Azambuja mandou instalar placas indicativas de quebra-molas antes das eleições e já se passaram seis meses sem que esses fossem colocados.

 

Confira a matéria do Cidadão Alerta sobre o caso dos Quebra-molas.

 

Ouça o áudio completo das matérias de abandono do distrito de Vista Alegre nos Lincks Abaixo:

http://radiowebms.com.br/portal/audios/38290-mesmo-elegendo-prefeito-v-alegre-continua-abandonada-e-pede-ajud.html

 

 

http://radiowebms.com.br/portal/audios/38296-caminha-diz-que-tem-planejamento-para-vista-alegre-e-acoes-estao.html

 

 

http://radiowebms.com.br/portal/policia/38304-cidadao-reafirma-que-vista-alegre-esta-abandonada-ha-mais-de-4-a.html

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

MARACAJU: GOLD CERTIFICADOR DIGITAL realiza Mega Promoção de Certificados e-cnpj A-1 - e-cpf A-3

28.6.2020

1/18
Please reload

Reinaldo Azambuja nomeia ex-secretário de MANDETTA com salário de R$ 15.888,47

02/07/2020

1/18
Please reload

mega_fone_cidadão..jpg

RW apresenta Noticiário ao vivo das 19h00 ás 20h00 a partir desta quarta feira

10.4.2019

1/5
Please reload