Para ajudar Picarelli a inocentar Orro e Correa, secretária acusa imprensa de ser maldosa

06/06/2017

Para defender seu chefe Mauricio Picarelli (PSDB) de vazar informações, Narayana afirma que a imprensa é muito maldosa.

 

O Caso

O deputado estadual Paulo Corrêa (PR) foi flagrado em conversa de telefone orientando Felipe Orro (PSDB) a supostamente fraudar a folha de ponto de seus funcionários nomeados na Assembleia. O áudio que tem pouco mais de três minutos e mostra a preocupação do parlamentar com a aferição da quantidade de funcionários e se eles, de fato, trabalham nos gabinetes.

 

O deputado estadual Maurício Picarelli é o corregedor responsável por apurar a quebra de decoro parlamentar dos deputados estaduais Felipe Orro e Paulo Corrêa.

 

Mauricio Picarelli passava informações à imprensa a respeito dos depoimentos dos convocados pela corregedoria, porém, quando NARAYANA DE MATOS MOULIE RODRIGUES BASMAGE MACHADO foi questionada pelo pastor se o Deputado Maurício Picarelli passava estas informações, a assessora fez as seguintes afirmações:

 

CONFIRA OS ÁUDIOS NA INTEGRA.

 

A Narayana afirma que um dos depoentes não confirmou mesmo a história do Deputado José Teixeira, mas os depoimentos são totalmente sigilosos e que o deputado Picarelli preza por isso.

 

Narayana: Qual documento o senhor fala?

Pastor: Por exemplo, o depoimento das pessoas porque parece que foi ouvido duas pessoas. 

Narayana: Não, esses documentos são totalmente sigilosos e só pra corregedoria.

Pastor: E porque que a imprensa está noticiando que os dois confirmaram a história do Zé Teixeira. Porque um deles ligou pra mim e falou que não confirmou nada.

Narayana: Não, não confirmou mesmo, porque tá tudo registrado aqui, esse dai pode ter vazado alguma informação deles mesmo dando alguma entrevista pra imprensa.

 

 

Continua...

Narayana: “As pessoas não podem acreditar em tudo que está falando na mídia e que o deputado sempre preza muito por isso”.

 

E continuou...

Narayana: “È a primeira vez que o senhor esta se envolvendo com a imprensa, A IMPRENSA REALMENTE ELA É MUITO MALDOSA pastor, todos os documentos são totalmente sigilosos com deputado Picarelli”.

 

Entretanto, Narayana falta com a verdade ao afirmar que o deputado preza pelo sigilo, basta escutar o áudio em seguida, o qual o deputado Picarelli demonstra prezar muito pelo sigilo absoluto.

 

Picarelli:

“Você pode colocar que eu acabei de ouvir o Zé Teixeira na Corregedoria, e o Zé Teixeira confirmou tudo isso, inclusive quando o pastor esteve com ô, ô deputado Zé Teixeira, tinha mais três, mais duas testemunhas, mais duas testemunhas, ok, e quando ouviu a conversa de possível chantagem contra, possível chantagem, é com a fita, né, com o áudio.

E tudo que o Zé disse ele reafirmou agora pouco na corregedoria, ok?”

 

 

Ao ser procurado por nós, o pastor Jairo afirmou que este caso ainda não acabou e que no momento certo falaria com a imprensa, adiantando que a investigação feita pelo deputado Mauricio Picarelli para apurar quebra de decoro Parlamentar dos deputados Felipe Orro (PSDB) e Paulo Correa (PR) é uma FARSA.

 

CONFIRA OS ÁUDIOS NA INTEGRA.

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

MARACAJU: VILMAR DA ERA DO GELO tem registro deferido pela Justiça Eleitoral

19.10.2020

1/18
Please reload

A partir do recebimento da denúncia, STJ pode afastar REINALDO AZAMBUJA a qualquer momento

16/10/2020

1/18
Please reload

mega_fone_cidadão..jpg

RW apresenta Noticiário ao vivo das 19h00 ás 20h00 a partir desta quarta feira

10.4.2019

1/5
Please reload