Prefeito Maurílio Azambuja não comparece em solenidade

08/06/2017

Informações não oficiais revelam que o prefeito de Maracaju, Dr Maurilio Ferreira Azambuja (PMDB) teria passado por uma “pequena cirurgia” e que o procedimento teria acontecido no último sábado em Campo Grande.

 

O Prefeito não compareceu à solenidade de entrega de veículos para as Policias Civil e Militar do Município. Ocasião na qual estavam presentes diversos Deputados Estaduais e Autoridades Municipais, além do Secretário de Governo Eduardo Reidel e o secretario da SEJUSP – Secretaria de Justiça e Segurança Pública.

 

Uma fonte da Prefeitura que preferiu não se identificar, confirma que o Médico e Prefeito teria passado por cirurgia e está em recuperação. Mas que a informação deveria ser confirmada pelo secretário de Governo Frederico Felini, que não respondeu ao questionamento feito pela  Rádiowebms, diretamente a ele.

 

Ningúem sabe qual procedimento cirúrgico o Dr Maurílio teria passado, em qual Hospital e nem se está se recuperando em Maracaju. 

 

Com a ausência do Prefeito, o atual vice de Maurílio, Joares Sanches(PSDB), tem representado o executivo tanto nas solenidades de entrega de equipamentos do Governo para Maracaju, quanto na abertura de Exposição Agropecuária da cidade.

 

Ainda não se sabe se Sanches responde pelo cargo, já que pela regra, na ausência do prefeito, o vice  deve assumir  o posto e governar  a cidade.

 

Da redação.

 

Fonte: Radiowebms

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

MS: GIOVANA VARGAS é cogitada para assumir a Secretaria Estadual de Cultura

26.10.2020

1/18
Please reload

Juiz “INDEFERE” candidatura de SÉRGIO HARFOUCHE

27/10/2020

1/18
Please reload

mega_fone_cidadão..jpg

RW apresenta Noticiário ao vivo das 19h00 ás 20h00 a partir desta quarta feira

10.4.2019

1/5
Please reload