• Radiowebms

Maracaju comemora 93 anos sem novas obras para inaugurar

Pronto em mais de 90% Nova Rodoviária não tem prioridade.


Maracaju desponta no agronegócio é a 5ª economia do Mato Grosso do Sul. A 'Capital da Linguiça' comemorou domingo, 93 anos de emancipação politico-administrativa.


Com uma população de 43.076 habitantes e a maior área de grãos plantadas no Estado. Para comemorar o data a população de Maracaju não contou com nenhuma OBRA NOVA.


Nem mesmo o prometido Pronto Socorro Municipal. As benfeitorias de expressão foram, a Escola Municipal José Pereira da Rosa e da Creche em Vista Alegre, construídas na Administração do ex prefeito Celso Vargas (PSDB).


As edificações estão em atividades e oficialmente o prefeito Dr Maurílio não realizou a inauguração. O prefeito Maurílio Azambuja deu para a comunidade o show de Rio Negro e Solimões na noite deste sábado no Parque de Exposição de Maracaju, o preço da apresentação Cerca de R$ 120 mil reais, segundo agencia dos artistas.

Juliano Schmaedecke presidente do Sindicato rural confirma o Mimo do prefeito.


O Ex prefeito de Maracaju Celso Vargas foi procurado pela reportagem da TV Morena para saber porque a Nova Rodoviária, até hoje não funciona, as instalações estão depredadas, enquanto a comunidade e os visitantes de Maracaju ainda usam de um espaço obsoleto há mais de 30 anos.


A atual administração informa que está readequando o projeto. E que a obra pode ser entregue ainda neste ano.


O EX prefeito Celso Vargas discorda e critica o descaso do Dr Maurílio em terminar as obras.


Além do Terminal de passageiros, está parada a reforma do Centro Cultural e o Centro Olímpico.


O outro lado; A redação da Rádiowebms solicitou a agenda de programação de entrega de obras relacionada ao aniversário dos 93 anos de Maracaju, mas a assessoria de Imprensa não soube informar. E nem o secretário de Gabinete. Frederico Felini (PMDB).


Ouça a reportagem da Rádiowebms.


129 visualizações
mega_fone_cidadão..jpg