FLAGRANTE: Prefeitura implanta cerca em terreno particular

03/10/2017

O Cidadão Alerta recebeu denuncias de que, servidores da prefeitura estariam colocando cerca em área de particular.

A reportagem constatou a denúncia e encontrou servidores que confirmaram serem  trabalhadores municipais  e que “cumpriram ordem”.

 

Em seguida chegou ao local o Senhor conhecido como “Mita”, RESPONSÁVEL PELO SERVIÇO que gentilmente falou com o site, explicando que o motivo daquele serviço era que a Prefeitura de Maracaju era a responsável pela queda da cerca e que estava ali assumindo o compromisso feito com o proprietário.

 

O senhor “Mita” se limitou a dizer que o terreno é de um tal de “VALDIR” e quem poderia dar maiores informações é o Secretario de Governo,  Frederico Felini (PMDB).

 

O referido terreno está localizado á margem direita da Rua Joaquim Ferreira Azambuja logo na entrada da cidade de Maracaju.

 

O Cidadão Alerta preservou nome e imagem dos trabalhadores para evitar o constrangimento, visto, que os mesmos estavam apenas cumprindo ordens superiores.

 

Até a publicação da denúncia, O Cidadão Alerta tentou, mais uma vez, entrar em contato com o senhor Frederico Felini através de ligação telefônica e não houve retorno.

 

Moradores reclamam que, enquanto a cidade está suja e esburacada a prefeitura se preocupa em colocar cercas em terrenos de particulares.

 

O Cidadão Alerta, ainda, aguarda resposta da Administração Municipal, para explicar, o serviço na área particular.

 

 

 

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

MARACAJU: ex-prefeito CELSO VARGAS (inelegível) declara apoio a MARCOS CALDERAN

24.10.2020

1/18
Please reload

ANTÔNIO JOÃO: Juíza “indefere” registro de 12 candidatos do PSDB

23/10/2020

1/18
Please reload

mega_fone_cidadão..jpg

RW apresenta Noticiário ao vivo das 19h00 ás 20h00 a partir desta quarta feira

10.4.2019

1/5
Please reload