Com a presença de Ciro Gomes, PDT confirma filiação e candidatura de Odilon em novembro

Magistrado aposentado deverá disputar a vaga ao Governo do EstadoMagistrado aposentado deverá disputar a vaga ao Governo do Estado.

 

O Juiz Federal Odilon de Oliveira deve se filiar ao PDT no dia 11 de novembro. A confirmação foi feito por João Leite Schimidt, presidente de honra do PDT. O partido deve lançar o magistrado para o Governo do Estado em 2018. Ciro Gomes, pré-candidato a presidência da República, também estará presente no evento na Capital.

 

Ao TopMidiaNews, Odilon manteve o mistério e disse que estava analisando a proposta. Ele esteve no evento da sigla realizado na sexta-feira (6), e o convite foi feito oficialmente. "Estou conversando com o PDT e também com outros partidos. O convite foi feito e vou pensar".

 

No evento, diversos correligionários gritavam 'GOVERNADOR'. Ao ser questionado sobre a possibilidade, Odilon disse que o manifesto representa confiança. "Isso significa que as pessoas estão buscando confiança, respeito. E é muito bom, porque todos estão em busca de uma renovação de verdade".

 

Para o vereador Odilon de Oliveira Junior, do PDT, filho do magistrado, "o que falta é fechar um local para o evento. E vamos fazer uma festa muito bonita".  

 

O filho ainda lembra que este é um novo caminho na vida pública para o pai. "Os ciclos da vida tem começo, meio e fim. O ciclo como magistrado encerrou e agora iniciou-se o da vida pública. Tenho certeza de que ele contribuirá muito com a sociedade".

 

Candidatura ao Governo em 2018

 

Para João Leite Schimidt, o desafio agora do partido é buscar alianças com outros partidos. "Nós precisamos de candidatos para o Senado e para o vice do Odilon. Mas o PDT tem expertise, vem fazendo alianças há muito tempo. Então, nós vamos buscar alianças e ainda temos tempo pra fazer isso".

 

O presidente de honra ainda lembrou que outros nomes se juntaram à sigla. "Nós temos o Abelha, da construção civil, que deve disputar a vaga para deputado estadual. Temos o Antonio Carlos Biffi, que também vai tentar a disputa para deputado estadual e o Odilon para o governo. A filiação dele está confirmadíssima para o dia 11 de novembro".

 

Odilon Junior ainda lembrou que após a oficialização, "nós iremos começar as articulações para viabilizar isso [a candidatura]".

 

O principal líder do partido, Ciro Gomes, também estará presente no evento a ser realizado em Campo Grande.

 

Fonte: Topmidianews

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

MARACAJU: vereador exige a liberação do “CACHOEIRA”

21.10.2020

1/18
Please reload

A partir do recebimento da denúncia, STJ pode afastar REINALDO AZAMBUJA a qualquer momento

16/10/2020

1/18
Please reload

mega_fone_cidadão..jpg

RW apresenta Noticiário ao vivo das 19h00 ás 20h00 a partir desta quarta feira

10.4.2019

1/5
Please reload