Puccinelli e Odilon disputariam segundo turno para Governo em MS, diz pesquisa

Nas duas pesquisas encomendadas, ambos aparecem tecnicamente empatados.

 

As eleições de 2018 ainda nem começou e prováveis nomes para a disputa ao Governo do Estado de Mato Grosso do Sul já começam a despontar nas pesquisas populares.

 

Até o momento, os possíveis candidatos são velhos conhecidos dos eleitores, alguns com vasta experiência política, como é o caso do ex-governador André Pucinelli (PMDB), que também já foi deputado estadual, federal e prefeito por Campo Grande. Já outros, estão dando seus primeiros passos na política, como é o caso do Juiz federal aposentado, Odilon de Oliveira, conhecido pelo excelente trabalho prestado ao país enquanto magistrado.

 

Uma pesquisa realizada pela IPEMS (Instituto de Pesquisa de Mato Grosso do Sul) avaliou qual seria a vontade popular com cinco prováveis nomes postulantes a disputa ao Governo do Estado. 

 

Os prováveis candidatos citados na pesquisa são: O ex-governador André Pucinelli, o atual governador do Estado Reinaldo Azambuja, Ricardo Ayache, o prefeito da cidade de Costa Rica Waldeli Rosa e o Juiz federal Odilon de Oliveira.

 

Segundo a pesquisa, se as eleições fosse hoje, André Pucinelli e Odilon Oliveira estariam em um cenário favorável, ambos aparecem tecnicamente empatados, seguidos por Reinaldo Azambuja, Ricardo Ayache e Waldeli Rosa.

 

Na pesquisa, Odilon aparece com 36,67% das intenções de votos e André Pucinelli com 33,34% das intenções. Em terceiro aparece Reinaldo Azambuja com 14,82%, Ricardo Ayache vem em seguida com 4,78% e Waldeli Rosa com 3,67% das intenções de votos.

 

Já em outra pesquisa, encomendada pela Ranking Comunicações, em 17 municípios do Estado, entre os dias 9 a 16 de outubro, com os prováveis candidatos: André Pucinelli, Alcides Bernal, Coronel David, Reinaldo Azambuja, Ricardo Ayache e Odilon de Oliveira.

 

 

Nessa pesquisa, André Pucinelli e Odilon também aparecem tecnicamente empatados, seguidos por Reinaldo Azambuja, Ayache, Coronel David e Bernal.

 

Segundo a Ranking Comunicações, André Pucinelli aparece em primeiro com 21.66% e Odilon com 20.16% das intenções de votos. Reinaldo Azambuja mantém a terceira posição com 15.63%, seguido por Ayache que ficaria com 5.20%, Coronel David com 4.43% e o ex-prefeito Alcides Bernal ficaria com 3.70% das intenções de voto.

 

Fonte: Conteúdoms.com

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

MARACAJU: vereador exige a liberação do “CACHOEIRA”

21.10.2020

1/18
Please reload

A partir do recebimento da denúncia, STJ pode afastar REINALDO AZAMBUJA a qualquer momento

16/10/2020

1/18
Please reload

mega_fone_cidadão..jpg

RW apresenta Noticiário ao vivo das 19h00 ás 20h00 a partir desta quarta feira

10.4.2019

1/5
Please reload