Maracajuenses são presos em flagrante por estarem traficando 533 kg de maconha.

31/10/2017

Autores foram presos em flagrante por estarem traficando 533 kg de maconha.

 

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na manhã de segunda-feira (30), por volta das 09:20 hs, um veículo GM Meriva de cor Branca, ostentando as placas DJF-5605 de Campo Grande/MS, sendo estas placas falsas, transportando 553 quilos de uma substância aparentando ser maconha distribuídos e vários volumes prensados.

 

A apreensão ocorreu durante o bloqueio policial na rodovia BR-267, onde o veículo Meriva fora abordado. Os dois ocupantes do veículo Meriva, sendo eles SANDRO CENTURION MORALES (36) e ADRIEL NUNES GARCIA (19) estavam com o veículo carregado com a droga.

 

Questionados sobre a procedência da droga, alegaram ter pego o veículo carregado na cidade de Jardim/MS, na saída para Bela Vista/MS, sendo contratado por uma pessoa de nome Tiago, e que ganhariam a importância de 5 mil reais pelo transporte da droga até a cidade de Campo Grande, e que deixariam o veículo na entrada da capital.

 

Também foi abordado no mesmo local o veículo Corolla de cor Cinza e placas KNU-2909 do Rio de Janeiro/RJ que era conduzido por MARCO A. T. CARNEIRO (25), que disse aos policiais que fazia o papel de batedor para o transporte da droga e que receberia 2 mil reais pelo serviço.

 

Ambos os veículos foram checados e foi constatado que o veículo Meriva estava com placas falsas e que as placas oficiais do veículo são EFW-8179 de São Paulo/SP.

 

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Guia Lopes da Laguna, ambos os autores foram presos em flagrante e estão à disposição do judiciário.

 

Fonte: Maracajuspeed.com.br

Foto: DOF

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Proibida de participar de licitação, empresa ganha pregão de R$ 60 milhões com a SEFAZ-MS

11.7.2020

1/18
Please reload

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA: de “MARIDO” para “MULHER”

11/07/2020

1/18
Please reload

mega_fone_cidadão..jpg

RW apresenta Noticiário ao vivo das 19h00 ás 20h00 a partir desta quarta feira

10.4.2019

1/5
Please reload