MARACAJU: Mães reclamam da falta de uniformes em 2017

06/12/2017

O ano de 2017 já está chegando ao fim e a Prefeitura não distribuiu os uniformes escolares.

As mães ainda acreditavam que, este ano, os filhos teriam uniformes escolares. Uma vez que a Prefeitura Municipal licitou os uniformes e homologou em maio de 2017, mas não efetivou a compra.

 

O Cidadão Alerta entrou em contato com o ganhador da licitação, a empresa D3M NEGÓCIOS MERCANTIS E INFORMÁTICA LTDA e questionou porque os uniformes não foram feitos.

 

O Sr. Medina respondeu que não conseguiu entender, já que toda a documentação estava legal e ficou aguardando o contrato, a ata e a nota de empenho para a efetivação da compra dos uniformes.

 

O Cidadão Alerta também entrou em contato com a Secretária de Educação a Senhora CLEOERDES FÁTIMA BARBOSA CARNEIRO, e disse que as mães estavam perguntando sobre os UNIFORMES ESCOLARES e se ela (secretária de Educação) poderia nos explicar porque até a presente data os UNIFORMES não foram distribuídos na Rede Municipal de Ensino.

 

Secretária de Educação, como os demais secretários, nos orientou a procurar a Assessoria de Imprensa, o que fizemos no dia 28/11 e até a publicação da matéria não recebemos nenhuma resposta dos questionamentos.

 

Acontece que a Secretaria de Educação já está realizando outro PROCESSO LICITATÓRIO com data de abertura marcada para o dia 12/12/2017, sendo que já existe uma LICITAÇÃO HOMOLOGADA para a compra dos mesmos UNIFORMES.

 

O Cidadão está Alerta.

 

Confira as imagens abaixo:

 

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

MS: GIOVANA VARGAS é cogitada para assumir a Secretaria Estadual de Cultura

26.10.2020

1/18
Please reload

Juiz “INDEFERE” candidatura de SÉRGIO HARFOUCHE

27/10/2020

1/18
Please reload

mega_fone_cidadão..jpg

RW apresenta Noticiário ao vivo das 19h00 ás 20h00 a partir desta quarta feira

10.4.2019

1/5
Please reload