MARACAJU: Chefe de Gabinete do Prefeito é acusado de agressão física

08/01/2018

A denúncia foi divulgada na rede social Facebook e há registro de Boletim de Ocorrência.

Consta numa página da rede social Facebook e circula no WhatsApp, a foto de um Boletim de Ocorrência registrado na Polícia Civil de Maracaju, cidade à 165 km de distância da Capital Campo Grande.

 

O Boletim de Ocorrência foi registrado na data de hoje, 08 de janeiro, e a vítima Suelen de Sousa Brito alega que foi agredida fisicamente pelo Chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal de Maracaju, Paulo Suleki Junior, quando ele tentava tomar seu celular, desconfiado de que ela estaria o gravando.

 

Ademais, a vítima teve seu celular danificado, pois Paulo Suleki Junior teria o jogado no chão e ainda debochado da situação. Inclusive, no momento da suposta agressão pelo Chefe de Gabinete, houve a ajuda de uma outra funcionária.

 

O Cidadão Alerta tentou contato telefônico com a vítima, mas não obteve sucesso. Portanto, a matéria foi divulgada com base total no Boletim de Ocorrência n° 39/2018 registrado na DP-Maracaju e tipificado como “Vias de Fato – Art. 21 do DECR.-LEI n° 3.688/41”.

 

Como O Cidadão Alerta é um site de notícias sério e que conta com a credibilidade de seu grande público, procura dar o direito de defesa e ouvir a parte acusada. Portanto, minutos antes dessa matéria ser publicada, entramos em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Maracaju, e ao se apresentar e perguntar sobre o fato ocorrido, a atendente desligou o telefone em nossa cara, sem nem mesmo se identificar!

 

QUEM NÃO DEVE, NÃO TEME! Sendo comprovada a acusação da vítima, O CIDADÃO ALERTA REPUDIA TOTALMENTE QUALQUER TIPO DE AGRESSÃO, ainda mais, vinda de um agente público à uma cidadã. Ademais, repudia também a falta de informação do Poder Público Municipal e a falta de educação de alguns de seus “servidores” (que no caso, deveriam servir a população).

 

Ademais, vale ressaltar que em uma Prefeitura séria e comprometida com o povo, tal denúncia (que é gravíssima) levaria, no mínimo, ao afastamento do acusado de suas funções.

 

O Cidadão Alerta se coloca à disposição de ambas as partes pra prestarem esclarecimentos.

 

CONFIRA AS FOTOS ABAIXO!

 

 

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

MARACAJU: VILMAR DA ERA DO GELO tem registro deferido pela Justiça Eleitoral

19.10.2020

1/18
Please reload

A partir do recebimento da denúncia, STJ pode afastar REINALDO AZAMBUJA a qualquer momento

16/10/2020

1/18
Please reload

mega_fone_cidadão..jpg

RW apresenta Noticiário ao vivo das 19h00 ás 20h00 a partir desta quarta feira

10.4.2019

1/5
Please reload