MARACAJU: Prefeitura inicia o ano com investimentos

08/02/2018

Apesar de ter realizado poucos investimentos em 2017, este ano a Prefeitura de Maracaju já iniciou com grandes investimentos.

 

Segundo divulgado pela Assessoria de Comunicação, a Prefeitura realizou investimentos na área de Educação com aquisição de 08 ÔNIBUS, 02 MICRO-ÔNIBUS e 01 VAN, além da entrega de Uniformes e Kits Escolares para os alunos da Rede Municipal de Ensino.

 

Com estes investimentos, a prefeitura deixa de terceirizar o TRANSPORTE ESCOLAR, economizando aproximadamente R$ 4.000.000,00 (quatro milhões de reais).

 

Para completar, o prefeito anunciou o AUMENTO DE SALÁRIO dos professores na ordem de 7%.

 

Além da Secretária de Educação, foi beneficiada também a Secretaria de Assistência Social com 01 VAN e mais 02 VEÍCULOS para atender a vigilância sanitária.

 

Todos estes investimentos aconteceram com RECURSOS PRÓPRIOS e segundo o VEREADOR TOTON PRADENCE, isto só foi possível devido à PARCERIA da Prefeitura com a Câmara de Vereadores, visto que em 2017 a Câmara Municipal devolveu aos cofres do Município mais de R$ 1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil reais).

 

Vale lembrar que o MÉRITO da DEVOLUÇÃO deste valor não é somente do presidente da Câmara de Vereadores, mas sim, de todos os 13 vereadores.

 

Sem esquecer que o Vereador Hélio Albarello já foi denunciado por SUPOSTOS SUPERFATURAMENTOS de CABO HDMI e REFORMA E AMPLIAÇÃO DA COZINHA ao Ministério Público Estadual.

 

Mesmo reconhecendo que não é mais do que obrigação do Prefeito Maurílio Azambuja entregar UNIFORMES e KITS ESCOLARES para Rede Municipal de Ensino, O Cidadão Alerta parabeniza à ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL, pois os APLAUSOS virão na realização de qualquer feito com RESPONSABILIDADE, assim como as cobranças e críticas quando se fizerem necessárias.

 

Agora com a economia gerada pela aquisição dos ônibus, já que não haverá terceirização do transporte escolar, esperamos pelo AUMENTO DE SALÁRIOS para os demais SERVIDORES PÚBLICOS, que é um compromisso de campanha do Prefeito junto ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipal de Maracaju.

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

MARACAJU: VILMAR DA ERA DO GELO tem registro deferido pela Justiça Eleitoral

19.10.2020

1/18
Please reload

A partir do recebimento da denúncia, STJ pode afastar REINALDO AZAMBUJA a qualquer momento

16/10/2020

1/18
Please reload

mega_fone_cidadão..jpg

RW apresenta Noticiário ao vivo das 19h00 ás 20h00 a partir desta quarta feira

10.4.2019

1/5
Please reload