Mães dizem que prefeitura não usa ônibus novos para estudantes em Maracaju.

27/02/2018

Mesmo com frota própria, estudantes ficam sem transporte. 

Carros estão danificados e com problemas.

No dia 5 de fevereiro na quadra da Escola Municipal José Pereira da Rosa, 400 pessoas prestigiaram a solenidade de entrega de 08 novos  ônibus, 02 micro ônibus e 01 van, para atender aos estudantes de Maracaju uma das cidades mais ricas do Estado. 

 

Com a  compra dos ônibus para o transporte escolar, o prefeito Dr. Maurílio fez propaganda onde confirma  que Maracaju tem frota própria, e atende a  46 linhas, incluindo transporte interno de alunos, ou seja; dentro da sede. Os carros percorrem 5 mil 760 quilômetros por dia no transporte dos Estudantes.

 

Mas nem mesmo os novos carros são usados para atender aos estudantes. Uma mãe de aluno que não quis se identificar denuncia que nem mesmo na área urbana o serviço é feito.

Nem com os novos ou ônibus usados.

 

Já outra moradora Glaice da fazenda Triunfo Santo Antônio, revela que para ela não existe ônibus novos. A moradora diz que há 15 dias o transporte não é feito na área rural e que o Motorista tem de ser mecânico ao mesmo tempo.

 

O Outro Lado

A  direção da Rádiowebms tentou ouvir o secretario de Governo da prefeitura de Maracaju Frederico Felini e deixamos recado e ele não retornou a ligação.

 

No dia 22 Fevereiro em nota a prefeitura informou que algumas linhas seriam prejudicadas no transporte por causa das condições das Estradas devido ao excesso de chuva.

 

Ouça a matéria na integra.

 

João Flores Junior

Fotos; Divulgação Assessoria de Imprensa da prefeitura de Maracaju.

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

MARACAJU: vereador exige a liberação do “CACHOEIRA”

21.10.2020

1/18
Please reload

A partir do recebimento da denúncia, STJ pode afastar REINALDO AZAMBUJA a qualquer momento

16/10/2020

1/18
Please reload

mega_fone_cidadão..jpg

RW apresenta Noticiário ao vivo das 19h00 ás 20h00 a partir desta quarta feira

10.4.2019

1/5
Please reload