Estudantes usam ônibus velhos e não contam com monitores em Maracaju

02/03/2018

Novos ônibus?! Somente na foto com, prefeito e vereadores.

 

Mesmo com anuncio da compra de Novos ônibus, para o transporte de alunos na Rede Municipal de Ensino de Maracaju, alardeada pelo prefeito Dr. Maurilio (PMDB), a comunidade reclama que os carros são velhos e apresentam problemas mecânicos.

 

A moradora Gleice da fazenda Triunfo denuncia a Rádiowebms,  que o neto de 4 anos usa do transporte, e  que falta monitor para  orientar e receber as crianças. Ela destaca que os motoristas são mecânicos ao mesmo tempo e que teme pela segurança dos pequenos.

 

Elizabete Estigarribia, que mora próximo ao projeto Miriam, e denuncia  a Rádiowebms, que  também teme que  algo possa acontecer com as crianças, que são levadas para a localidade sem acompanhamento de nenhum responsável. E que, ao chegar na unidade,  as crianças correm pelas ruas nas imediações onde o transito de veículos preocupa.  

 

Estigarribia confirma ainda que o transporte de aluno não acontece por toda Maracaju. Mães da Escola Maurícia Paré esperaram por horas pelo transporte nem velho e muito menos novos.

 

O médico prefeito fez solenidade concorrida em Maracaju e propaganda nas mídias da quinta cidade mais rica do Estado de que Maracaju é a única a ter frota própria para o transporte de alunos. Mas ao que parece, os carros nunca foram vistos pelas ruas de Maracaju, a não ser na propaganda oficial da prefeitura.  

 

O Outro Lado; 

A prefeitura de Maracaju não tem responsável pela assessoria de Imprensa; e os recados deixados aos responsáveis contatados pelo telefone não respondem as demandas da comunidade.

 

João Flores Junior

Foto Assessoria de Imprensa da prefeitura de Maracaju.

 

OUÇA A MATÉRIA NA ÍNTEGRA.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

MARACAJU: VILMAR DA ERA DO GELO tem registro deferido pela Justiça Eleitoral

19.10.2020

1/18
Please reload

A partir do recebimento da denúncia, STJ pode afastar REINALDO AZAMBUJA a qualquer momento

16/10/2020

1/18
Please reload

mega_fone_cidadão..jpg

RW apresenta Noticiário ao vivo das 19h00 ás 20h00 a partir desta quarta feira

10.4.2019

1/5
Please reload