Inscrições abertas para Soldados e Oficiais! Até R$ 7.089,13

23/04/2018

Prazo de inscrição segue aberto até 08 de junho; Edital tem 176 vagas.

Corpo de Bombeiros Militar do Mato Grosso do Sul recebe até 08 de junho de 2018, as inscrições do concurso público (Edital Concurso CBM Bombeiros MS 2018) que tem o objetivo de preencher 176 vagas, sendo 153 (cento e cinquenta e três) vagas do Curso de Formação de Soldados23 (vinte e três) vagas do Curso de Formação de Oficiais da corporação

 

A Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura de Mato Grosso do Sul (FAPEMS), organizadora do certame, aplicará  as avaliações no dia 02 de setembro.

 

“É um Governo que trabalha com planejamento, trabalha com resultado. Depois de ouvir os comandantes chegamos ao acordo da quantidade de policiais que precisariam ser repostos, e vamos a esse concurso. A cada ano mais novos 500 homens deverão entrar na nossa gloriosa Polícia Militar e ao nosso querido Corpo de Bombeiros”, disse o secretário do Estado de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis.

 

De acordo com o Governador, Reinaldo Azambuja, o concurso faz parte do plano de reestruturação das forças de segurança do Estado, elaborado para os próximos 10 anos. “Existe um planejamento para 10 anos, ininterruptos, todos os anos a gente vai fazer um concurso das polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros para a gente poder cobrir essa lacuna de policiais que adentram ao serviço público e muitas vezes não têm uma aposentadoria de uma grande turma, então isso faz parte do planejamento e o que nós vemos em Mato Grosso do Sul é um planejamento que deu certo porque se você olhar os números de redução de violência, enquanto explodiu no Pais, Mato Grosso do Sul é um dos estados hoje que tem as melhores estruturas em segurança pública de todo o País”, disse.

 

Maiores Detalhes clique aqui.

 

Fonte: noticiasconcursos.com.br

Jornalista: Saulo Moreira

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

MARACAJU: VILMAR DA ERA DO GELO tem registro deferido pela Justiça Eleitoral

19.10.2020

1/18
Please reload

A partir do recebimento da denúncia, STJ pode afastar REINALDO AZAMBUJA a qualquer momento

16/10/2020

1/18
Please reload

mega_fone_cidadão..jpg

RW apresenta Noticiário ao vivo das 19h00 ás 20h00 a partir desta quarta feira

10.4.2019

1/5
Please reload