MARACAJU: filho de vereador denigre site nas redes sociais

24/04/2018

Cristiano Alves da Silva, usou a rede social Facebook para fazer acusações falsas e defender seu pai, o vereador Vergílio da Banca (MDB).

 

Em face da divulgação da matéria com o titulo “MARACAJU: vereadores gastaram R$ 54.720,00 em diárias” que foi publicada no dia 16/04/2018, o filho do vereador usou a rede social Facebook para difamar a redação deste site.

 

Em favor do seu pai e vereador Vergílio da Banca, Cristiano afirmou que este site é usado para “esturquir” (extorquir, no português correto), e publica inverdades para denegrir a sua imagem.

 

Ocorre que este site em nenhum momento procurou denegrir a imagem de nenhuma autoridade e muito menos extorqui-las, sendo a finalidade apenas divulgar as informações, sejam elas BOAS ou RUINS, conforme reconheceu o vereador Nego do Povo (PSDB) na tribuna da Câmara de Vereadores. Assista ao vídeo abaixo:

Ademais, a redação deste site foi procurada pelo Vereador Vergílio da Banca, o qual informou não ser ele o CAMPEÃO DAS DIÁRIAS.

 

O Cidadão Alerta se colocou à disposição para fazer a correção e pedir desculpas caso o vereador conseguisse provar através da apresentação de documentos.

 

O Cidadão Alerta aproveitou a oportunidade para perguntar pessoalmente ao vereador Vergílio, quando ele foi extorquido por este site o qual nos deu a seguinte resposta:

“Nunca, aliás, nós nunca nem conversamos a não ser hoje, a nossa primeira vez que nos falamos”, afirmando de que seu filho havia dito isto quando estava de cabeça quente.

 

Diante destes acontecimentos e em defesa da redação, o site de noticias O Cidadão Alerta irá tomar as providencias necessárias, visando manter sua credibilidade.

 

Lembrando que todas as matérias divulgadas são verdadeiras, acompanhadas de documentos comprobatórios e nunca apenas com palavras.

 

O Cidadão Alerta registra aqui os nossos agradecimentos ao Vereador Nego do Povo (PSDB), que mesmo sendo alvo de inúmeras matérias, reconhece publicamente a IMPARCIALIDADE deste site de notícias.

 

Confira as imagens abaixo:

 

 

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

MARACAJU: ex-prefeito CELSO VARGAS (inelegível) declara apoio a MARCOS CALDERAN

24.10.2020

1/18
Please reload

ANTÔNIO JOÃO: Juíza “indefere” registro de 12 candidatos do PSDB

23/10/2020

1/18
Please reload

mega_fone_cidadão..jpg

RW apresenta Noticiário ao vivo das 19h00 ás 20h00 a partir desta quarta feira

10.4.2019

1/5
Please reload