Em Ponta Porã, Reinaldo entrega casas e assina ordem de serviço para obras de infraestrutura

29/04/2018

Azambuja entrega 50 casas habitacionais do loteamento Ponta Porã I.

 

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) cumpriue agenda, nesta sexta-feira (27), na cidade de Ponta Porã, distante 334 quilômetros de Campo Grande. No município, Reinaldo entregou obras de implantação do Sistema de Abastecimento de Água e assinou ordem de serviço para revestimento primário e manutenção de estradas vicinais no distrito de Nova Itamarati.

 

De acordo com a agenda, às 8h15, Reinaldo fez a assinatura da ordem de serviço para o revestimento primário e manutenção de estradas vicinais no distrito de Nova Itamarati. Além disso, o governador também entregou a implantação do Sistema de Abastecimento de Água, com a construção de um reservatório apoiado 300 m³, tratamento,estação elevatória, 32.055m de rede de distribuição de água, 788 ligações domiciliares de água, demais obras - Sanesul. O evento aconteceu na Avenida B (em frente da construção da igreja católica, saída para o córrego Lajeado) – distrito de Nova Itamarati.

 

Às 10 horas, fez o descerramento da placa de obra da reforma da unidade local da Iagro, que acontece na Travessa dos Poderes s/n Centro. E às 10h30, concedeu entrevista à imprensa no local no Gabinete da Prefeitura na Rua Guia Lopes, 663;.

 

Às 11 horas, visitou às obras de pavimentação asfáltica das ruas Vital Brasil, Ladário, Corinto e adjacências (Prefeitura). O evento aconteceu na Rua Vital Brasil, no Centro.

 

À tarde

Às 15 horas, o governador fez a entrega da obra de construção de 50 unidades habitacionais do loteamento Ponta Porã I; Entrega de 58 kits (smartphones/bolsa/camiseta uniforme) para atender os agentes de controle de endemias e fez a assinatura de ordem de início de serviço para obra de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais na avenida Jamil Saldanha – emenda Vander Loubet.

 

No evento ainda assinatura de ordem de início de serviço para obras de recapeamento de diversas ruas; Assinatura de autorização para licitação da obra de cobertura da quadra de esportes da EM São João; Assinatura de autorização para licitação da obra de reforma de 6 postos de saúde;

 

Por fim, Reinaldo fez a assinatura de ordem de serviço para obra de pavimentação e drenagem de águas pluviais nos bairros Alegrete I e II e do asfalto associativo em vários bairros do município. O evento aconteceu na Rua Belmiro de Albuquerque (em frente à EM Marcondes Fernandes Pereira) – Centro.

 

Fonte: Topmidianews

Jornalista: Rodson Willyams

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Em nova pesquisa, LENILSO CARVALHO (MDB) lidera disputa à prefeitura de MARACAJU

27.10.2020

1/18
Please reload

Juiz “INDEFERE” candidatura de SÉRGIO HARFOUCHE

27/10/2020

1/18
Please reload

mega_fone_cidadão..jpg

RW apresenta Noticiário ao vivo das 19h00 ás 20h00 a partir desta quarta feira

10.4.2019

1/5
Please reload