MARACAJU: Empreendimentos Imobiliários Vivenda do Sul rouba a paz e morador aciona a polícia

30/04/2018

Geralmente o domingo é para ser um dia de descanso, o que não aconteceu para os moradores do Bairro San Raphael devido à perturbação da paz provocada pelo Empreendimento Vivendas do Sul.

Os moradores próximos ao Empreendimentos Imobiliários Vivenda do Sul, tiveram uma semana ruim, já que a semana inteira as máquinas que estavam funcionando não deram trégua.

 

Os moradores tiveram que enfrentar além da poeira provocada pelas máquinas, também o popular “Massa Terra” que fazia todas as casas próximas tremerem.

 

E para completar no domingo já pela manhã bem cedo, moradores foram acordados com RAJADAS DE FOGOS DE ARTIFICIO e SOM ALTO produzido por um PAREDÃO DE SOM AUTOMOTIVO, conforme pode ser verificado no vídeo abaixo.

 

Acontece que O Cidadão Alerta foi até o local e registrou através de imagens e vídeos a reclamação do morador, avisando inclusive ao radialista que havia denúncias.

 

Ocorre que mesmo O Cidadão Alerta comunicando o Empreendimento Vivendas do Sul, eles não tomaram nenhuma providência, pois durante o dia inteiro os moradores não tiveram paz, já que o SOM estava alto e a QUEIMA DE FOGOS não cessou.

 

O Morador acionou o 190 (polícia militar), que em poucos minutos já estavam no local.

 

“Eles podem tocar a música à altura que eles quisessem, mas podiam ao menos parar com os fogos, pois estão prejudicando os cães da vizinhança”, afirmou o morador ao policial militar.

 

O Cidadão Alerta registra aqui a INDIGNAÇÃO do morador pelo dia difícil que passou causado pelo Empreendimentos Imobiliários Vivendas do Sul e espera que eles possam ter o mínimo de respeito, pelo menos com os animais, já que para com o ser humano não foi demonstrado.

 

Parabéns a POLÍCIA MILITAR que mais uma vez cumpriu a sua função com muita eficiência e responsabilidade.

 

Confira as imagens abaixo:

 

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

MARACAJU: VILMAR DA ERA DO GELO tem registro deferido pela Justiça Eleitoral

19.10.2020

1/18
Please reload

A partir do recebimento da denúncia, STJ pode afastar REINALDO AZAMBUJA a qualquer momento

16/10/2020

1/18
Please reload

mega_fone_cidadão..jpg

RW apresenta Noticiário ao vivo das 19h00 ás 20h00 a partir desta quarta feira

10.4.2019

1/5
Please reload