24ª FESTA DA LINGUIÇA DE MARACAJU SUPERA TODOS OS RECORDES

02/05/2018

A tradicional Festa da Linguiça de Maracaju superou a expectativa dos organizadores.

A Festa da Linguiça teve inicio na sexta-feira 28/04/2018 e seu encerramento no dia 30/04/2018.

 

Segundo os organizadores a festa superou o recordes de público comparada às edições anteriores.

 

A Festa da Linguiça que já é uma tradição e faz parte do calendário anual de Maracaju, tem como objetivo, além de divulgar o Município no Brasil e afora, auxiliar as entidades sociais, sendo que grande parte dos recursos arrecadados são doados para entidades de filantropia.

 

Só o Hospital de Maracaju, recebeu antecipadamente o valor simbólico de R$ 120.000,00 (cento e vinte e mil reais) e segundo os organizadores, este valor poderá ser maior.

 

O DJ Julinho, responsável pelas atrações musicais, informou ao Cidadão Alerta que o público na noite do Show da dupla sertaneja, Bruno e Marrone, foi de mais de 8.000 (oito mil) pessoas, superando as últimas 05 edições anteriores, sem falar que as demais atrações tiveram presença de público acima do esperado, superando todas as expectativas.

 

Em relação aos almoços servidos nos dias 29 e 30/04 não foi diferente, pois a população prestigiou todas as tendas que serviram o almoço, sendo como principal cardápio a melhor linguiça do país, a Linguiça de Maracaju. Confira o vídeo abaixo:

 

 

O Cidadão Alerta registrou as imagens de um dos dias do almoço na tenda do Beef Nobre e agradece ao Empresário Alex Tavares pelo convite para o almoço. Confira alguns comentários:

 

“Não perdi nenhum dia e só saio daqui quando tudo terminar”, afirmou o morador de Campo Grande-MS.

 

“È a melhor linguiça do País, ainda vou levar pra comer em casa”, moradora de Bonito-MS.

 

“Adorei, tudo lindo, ano que vem estarei de volta”, disse a visitante da cidade de Jardim-MS.

 

Parabéns ao Rotary Club de Maracaju, ao Prefeito Municipal, aos Vereadores e todas as Autoridades Municipais, aos profissionais que deram o melhor de si, á população de Maracaju, aos visitantes de outros municípios e aos anônimos em Geral.

 

O Cidadão Alerta registra aqui os agradecimentos ao profissionalismo do Edio Souza (Studio Sollar), responsável pelo credenciamento da imprensa, pela forma como este veículo de comunicação foi tratado.

 

Ademais, O Cidadão Alerta recebeu algumas reclamações, mas preferiu não publicar, pois entendeu que mesmo sendo importantes não foi o suficiente para tirar o brilho da festa, mas assume aqui o compromisso de levar essas demandas para os organizadores da festa, pois são reclamações que podem ser facilmente reparadas e colocadas em prática para a próxima edição, e que a 25ª EDIÇÃO DA FESTA DA LINGUIÇA DE MARACAJU seja ainda melhor.

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Em nova pesquisa, LENILSO CARVALHO (MDB) lidera disputa à prefeitura de MARACAJU

27.10.2020

1/18
Please reload

Juiz “INDEFERE” candidatura de SÉRGIO HARFOUCHE

27/10/2020

1/18
Please reload

mega_fone_cidadão..jpg

RW apresenta Noticiário ao vivo das 19h00 ás 20h00 a partir desta quarta feira

10.4.2019

1/5
Please reload