MARACAJU: MINI USINA DE RECUPERAÇÃO ASFÁLTICA agora é uma realidade

10/05/2018

Hoje começou o processo de recuperação asfáltica através do funcionamento da Mini Usina.

A Mini Usina de Recuperação Asfáltica, adquirida pela Prefeitura Municipal com recursos próprios, se iniciou hoje, já que era um anseio da população de Maracaju.

 

Com a grande demanda de buracos nas ruas, o serviço de tapa buraco já não era suficiente, fazendo-se necessário um investimento maior.

 

 

O funcionamento da Mini Usina é o pontapé inicial para o projeto de recuperação asfáltica de todos os bairros do município de Maracaju. Visto que ela conseguirá atender em grande escala, garantindo maior agilidade e diminuindo o tempo de espera para atendimento das obras.

 

O Secretário de Planejamento e Fazenda Lenilso Carvalho Antunes falou ao Cidadão Alerta que além de recuperar o asfalto com qualidade, a Mini Usina também irá gerar uma economia para os cofres do município.

 

Lenilso ainda pediu que a população tenha paciência, pois, com certeza, todos os bairros serão alcançados. Ouça o áudio:

 

O Vereador Toton Pradence afirmou o seguinte: “Eu, como vereador e morador da Vila Juquita, participei da inauguração com muita satisfação e alegria, e apoio diretamente a administração para que mais obras como essa, sejam direcionadas para a Vila Juquita e demais bairros, pois fui eleito para buscar melhorias e qualidade de vida para a população de Maracaju”,

 

 

O Cidadão Alerta é considerado um site extremamente crítico quanto ao uso do dinheiro público, e por isso foi pessoalmente verificar o funcionamento da tão falada Mini Usina de Recuperação Asfáltica.

 

Por fim, O Cidadão Alerta constatou que realmente a administração do Dr. Maurílio Azambuja acertou no investimento desta Mini Usina, pois verificou em loco a qualidade do asfalto.

 

O Cidadão Alerta registra aqui o reconhecimento do esforço da administração do Prefeito Maurilio Azambuja com a sua equipe, principalmente com o Secretário de Obras Dr. Thiago Caminha. Além, é claro, do Gerente Especial de Transporte conhecido como “Mita”, que por unanimidade dos vereadores e autoridades, tem o seu trabalho reconhecido por sua dedicação e capacitação.

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

MARACAJU: vereador exige a liberação do “CACHOEIRA”

21.10.2020

1/18
Please reload

A partir do recebimento da denúncia, STJ pode afastar REINALDO AZAMBUJA a qualquer momento

16/10/2020

1/18
Please reload

mega_fone_cidadão..jpg

RW apresenta Noticiário ao vivo das 19h00 ás 20h00 a partir desta quarta feira

10.4.2019

1/5
Please reload