Juntou Ganhou, premiou 10 mil, COMPER pode ser multada por propaganda enganosa

22/05/2018

Promoção terminou antes de junho, cliente ficou sem brinde.

 

Rodrigo Ferreira Vaz  33 anos,  coordenador de atendimento e fiscalização da orientação e pesquisa do Procon,  Orgão de Defesa do Consumidor, confirma para a Rádiowebms,  entidade recebeu diversas reclamações individuais e coletivas sobre a promoção, juntou Ganhou que oferecia uma faca a cada preenchimento de 20 selos em uma cartela, no período de 17 de Abril a 17 de junho.

 

Mas de acordo com a promoção a retirada das unidades poderá ser feita de 17 de Abril á 31 de Junho. Quem conseguisse preencher 12 cartelas ganharia um kit com quatro facas. A reclamação aconteceu porque nenhuma das 13  lojas  dispunham das facas aos participantes, que procuraram pelo brinde nas lojas. Para o Procon a Promoção é tratada como Propaganda enganosa.

 

No SAC da rede a informação  é de que por causa do sucesso da promoção, a campanha foi encerrada e que todos os ganhadores devem procurar as lojas deixar nome e telefone para receber o brinde. Mas sem data específica. Os processos individuais e coletivos foram instaurados pelo Procon que espera explicações da direção da Rede Comper. A empresa poderá ser multada.

 

Se não houver lesão ao cliente o processo é arquivado. Para Rodrigo Vaz a denuncia referente a promoção Juntou ganhou  da Rede Comper tem procedência. Para não cair no golpe de promoções com oferecimento de brindes A direção Procon orienta ao cliente a sempre pesquisar  e se for o caso fazer a denuncia  ao mais rápido possível.

 

Ouça a matéria na íntegra.

 

Fonte: Rádioweb

Jornalista: João Flores Junior

Foto Divulgação.

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

MARACAJU: vereador exige a liberação do “CACHOEIRA”

21.10.2020

1/18
Please reload

A partir do recebimento da denúncia, STJ pode afastar REINALDO AZAMBUJA a qualquer momento

16/10/2020

1/18
Please reload

mega_fone_cidadão..jpg

RW apresenta Noticiário ao vivo das 19h00 ás 20h00 a partir desta quarta feira

10.4.2019

1/5
Please reload