DEM prepara mulheres para combater a violência

14/06/2018

Uma mulher é morta a cada 2 horas.

Realizado em Brasília no dia 12 de Junho Encontro Nacional de todas as mulheres que fazem parte do Partido dos Democratas em todo o Brasil;

O Mato Grosso do Sul foi representado pela Giovana Correa Ferreira Vargas, presidente do DEM Regional-MS, o tema do seminário é “A força da Mulher na Política, liderança e participação”. Todas as presidentes regionais do Partido participaram.

 

Giovana Vargas que também foi candidata a disputou a prefeitura de Maracaju. De acordo com Giovana, agora os partidos devem repassar 30 por cento no mínimo dos recursos partidários para a eleição das mulheres.

 

Giovana anuncia que a mulher deve ter presença marcante nas eleições deste ano, principalmente por causa da ausência de Políticas que possam proteger a mulher da violência e preconceito.

 

Segundo Giovana somente 7% das cinco mil cidades do Brasil tem uma delegacia de atendimento a mulher vítima de violência.

 

Depois do seminário, Giovana Vargas, presidente do DEM Mulher, vai  se reunir com as  pré-candidatas aos cargos públicos na eleição de outubro deste ano.  

 

Ouça na integra a reportagem da Rádiowebms.

Jornalista: João Flores Jr.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

MARACAJU: VILMAR DA ERA DO GELO tem registro deferido pela Justiça Eleitoral

19.10.2020

1/18
Please reload

A partir do recebimento da denúncia, STJ pode afastar REINALDO AZAMBUJA a qualquer momento

16/10/2020

1/18
Please reload

mega_fone_cidadão..jpg

RW apresenta Noticiário ao vivo das 19h00 ás 20h00 a partir desta quarta feira

10.4.2019

1/5
Please reload