Juiz Odilon se apressa e nega ter ajudado traficante, mas foto polêmica do mês passado ainda nada

05/07/2018

Juiz se apressa para mostrar sua versão sobre o assunto.

Em resposta à matéria publicada na terça-feira (03) pelo jornal paraguaio ABC Color com uma grave acusação contra o juiz federal aposentado Odilon de Oliveira, o pré-candidato a governador de Mato Grosso do Sul negou as acusações feitas contra ele por alguns de seus rivais políticos.

 

Na matéria, o magistrado é acusado por seus rivais políticos de ter favorecido o narcotraficante paraguaio Carlos Rubén Sánchez Garcete, mais conhecido como “Chicharõ”, com algumas medidas judiciais favoráveis ​​em troca de uma grande quantia em dinheiro.

 

Em entrevista ao site Top Mídia News, Odilon de Oliveira refutou as alegações e até ameaçou processar aqueles que estavam por trás da notícia, alegando que ele agiu em todos os momentos dentro da lei no caso contra “Chicarõ”.

 

Os rivais políticos do juiz federal aposentado acusam o magistrado de ter negociado, por meio dos seus dois filhos, uma redução do crime atribuído ao narcotraficante, que inicialmente tinha um processo de crime de tráfico de drogas, mas mais tarde mudou para lavagem de dinheiro.

 

Com a troca, “Chicharõ” conseguiu evitar sua condenação do lado brasileiro e foi possível cumprir a pena em regime aberto no Paraguai.

 

A direção do jornal ABC Color informa que a reportagem tentou várias vezes entrar em contato com Odilon de Oliveira para obter sua versão, mas não recebeu uma resposta para as ligações feitas ao celular do magistrado aposentado.

 

Em relação à matéria publicada, o jornal informa que cometeu apenas um erro, que foi citar o nome do político Ademir Cezar Matosso ao invés de Adeir Cezar Matos.

 

Nesse caso o pré-candidato ao PDT ao governo do Estado se apressou em mostrar a versão dele sobre o assunto em voga.

 

No entanto, com relação a foto em que aparece brindando com o empresário Jamil Name, que seria o dono do jogo do bicho em Campo Grande, postada no Facebook do também empresário Eduardo Bottura no mês passado, onde Odilon aparece numa festa em comemoração ao aniversário de um jornalista, Eduardo Carvalho (Carvalhinho) que mais tarde viria a ser assassinado, a resposta ainda está sendo aguardada pela população de MS.

 

Eduardo Bottura gravou um vídeo e faz novo desafio ao juiz federal candidato a governador. (Veja o Vídeo).

 

Fonte: Blogdonélio

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

MARACAJU: vereador exige a liberação do “CACHOEIRA”

21.10.2020

1/18
Please reload

A partir do recebimento da denúncia, STJ pode afastar REINALDO AZAMBUJA a qualquer momento

16/10/2020

1/18
Please reload

mega_fone_cidadão..jpg

RW apresenta Noticiário ao vivo das 19h00 ás 20h00 a partir desta quarta feira

10.4.2019

1/5
Please reload