Vereador Robert Ziemann relata mais um ano de sucesso do Troféu Judô para Todos e agradece apoio de parceiros

14/07/2018

O evento conta com a participação de mais de 420 atletas do Mato Grosso do Sul, Goiás e também da Argentina.

Na manhã deste sábado 14-07, iniciou-se o segundo dia do 18º "Troféu Judô para Todos", que está sendo realizado no Ginásio de Esportes da Escola Municipal João Pedro Fernandes.

 

O Vereador Robert Ziemann, assim como na abertura realizada na sexta-feira 13-07, se fez presente e relatou a reportagem do “Maracaju em Foco” o trabalho desenvolvido com crianças, jovens e adultos, em parceria com seu irmão Roger Ziemann, no Projeto "Judô para Todos" que no próximo ano completará 20 anos de serviços prestados no município.

 

Indagado sobre o trabalho realizado nos bastidores e que foi amplamente elogiado pelo Presidente da Associação Maracajuense "Judô para Todos", seu irmão Roger Ziemann, o vereador Robert Ziemann relatou sobre o seu trabalho nesta área no legislativo municipal.

 

“Para realizar um grande evento como esse que chegou neste ano a sua décima oitava edição, envolve medalhas, troféus, logística já que parte dessa estrutura não vem de nossa cidade, sendo locada de Campo Grande e a partir disso temos que agradecer aos empresários e apoiadores como, por exemplo, o Sr. Adroaldo do Supermercado Estrelão que, sempre nos cede o caminhão, além da Financial Imobiliária, Prefeito Maurílio Azambuja, Deputados Estaduais Enelvo Felini e Beto Pereira e realmente faz com que possamos chegar ao final, onde posso observar as famílias se reunindo, se confraternizando já que o judô é acima de tudo um esporte para se fazer amigos”, Relatou Robert Ziemann.

 

Robert reforçou que esse esporte rompe fronteiras, fazendo com que famílias se desloquem da Argentina e do estado do Goiás, Paraná e São Paulo para torcer por seus filhos, familiares e prestigiar o evento.

 

O vereador finalizou que o esporte tem atingido um alto nível, já que conta com atletas como Camila Gebara que faz parte da seleção brasileira de judô e que poderá estar na seleção olímpica representando o país, bem como a Crislaine do município de Itaporã que foi vencedora do Campeonato Sul-Americano recentemente.

Apresentação de balé marcou a abertura do Troféu "Judô para Todos", ação do Instituto Pequeno Cidadão que também é liderada por Robert.

 

O campeonato transcorre ainda na tarde deste sábado e contará com a participação de cerca de 420 atletas distribuídos pela seguintes Associações:

 

Associação Atlética Judô Futuro, Associação Desportiva Moura, Associação Yada de Judô, Associação Maracajuense Projeto Judô para Todos, Associação Naviraiense de Esportes Olímpicos, Associação Nico Judô, Clube Sakurá de Judô, Judô Clube Rocha, Samambaia Judô Clube, Associação Faixa Preta de Judô, Associação Atlética Wider Santos (Goiás), Judô Funlec, Serviço Social do Comércio, Associação Vital Força de Judô, Instituto Silvio Roza, Judô Clube Três Lagoas, Clube Indaiá de Dourados, Centro Esportivo de Aperfeiçoamento Técnico Cultural de Três Lagoas, Associação Pantanal Esportes e Associação Judô Freitas.

 

O 18º Troféu “Judô para Todos” conta com o apoio da FundesporteGoverno do Estado, Prefeitura de Maracaju, ASSEMA, Sicredi, Vereador Robert Ziemann, Deputado Estadual Enelvo Felini, Financial Imobiliária e outros parceiros.

 

Clique aqui e confira a cobertura do segundo dia do Troféu "Judô para Todos".

 

Fonte: Maracajuemfoco

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira - DRT/MS 0001391

Fotos: Gessica Souza - DRT/MS 0001526

 

 

Tags:

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Em nova pesquisa, LENILSO CARVALHO (MDB) lidera disputa à prefeitura de MARACAJU

27.10.2020

1/18
Please reload

Juiz “INDEFERE” candidatura de SÉRGIO HARFOUCHE

27/10/2020

1/18
Please reload

mega_fone_cidadão..jpg

RW apresenta Noticiário ao vivo das 19h00 ás 20h00 a partir desta quarta feira

10.4.2019

1/5
Please reload