Energisa causa prejuízos a clientes e deixa centenas de consumidores sem energia em dia de final da copa

16/07/2018

Energisa não respeita clientes e desliga energia no dia da final da COPA DE 2018 sem prévio aviso.

No domingo, 15/07, os moradores da Avenida Senador Filinto Müller, localizada no Bairro San Raphael em Maracaju-MS, foram surpreendidos com o desligamento da energia elétrica para manutenção da rede.

 

Quando questionado sobre o período de interrupção de energia, o funcionário da COMPEL não quis se identificar, informando apenas que o desligamento de energia seria das 08h30min às 13h30min.

 

Os moradores ficaram indignados com a atitude da empresa que estava realizando a manutenção, visto que era dia do jogo final da Copa do Mundo de 2018.

 

Um morador ficou irritado, pois afirmou que depois de ligar para o 0800 da Energisa, sendo orientado pelo encarregado, Sr. Jair, foi informado que não havia nenhuma programação para interrupção de energia elétrica.

 

“Eu tive um prejuízo de 17.000,00 (dezessete mil reais) do medicamento que está dentro da minha geladeira, não fui notificado, no domingo, no momento de descanso, momento que você pode usufruir de um dia e não tem energia”, falou o morador irritado.

 

Os moradores reclamaram que não foram notificados com antecedência da interrupção de energia, mas o Sr. Jair, encarregado pelo serviço, deixou claro que não cabe a ele o aviso, e sim a Energisa, ele apenas representa uma empresa terceirizada, a COMPEL. Confira o vídeo abaixo:

 

Além de deixar os moradores sem energia, os consumidores ainda ficaram sem internet. Uma vez que os fios de fibra ótica foram cortados, conforme pode ser visto no vídeo que flagrou o corte. Confira o vídeo abaixo:

 

Para completar, a COMPEL deixou as calçadas completamente destruídas, conforme demonstram as fotos na Galeria de Imagens.

 

Diferente da Energisa que não respeita os seus clientes, a empresa responsável pela internet de fibra ótica, a “Disk Sistema” prontamente atendeu o chamado dos seus clientes e vieram até o local, trabalhando até a noite, para consertar a besteira que a COMPEL/Energisa fez.

 

Todo mérito a empresa “Disk Sistema” que demonstra assim o COMPROMISSO e RESPONSABILIDADE para com os seus clientes.

 

Vale ressaltar que a energia só retornou por volta das 16 h.

 

No mais, um morador chegou a ligar para a polícia militar, mas segundo o policial que atendeu, nada poderia fazer.

 

Confira a Galeria de imagens abaixo:

 

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

MARACAJU: vereador exige a liberação do “CACHOEIRA”

21.10.2020

1/18
Please reload

A partir do recebimento da denúncia, STJ pode afastar REINALDO AZAMBUJA a qualquer momento

16/10/2020

1/18
Please reload

mega_fone_cidadão..jpg

RW apresenta Noticiário ao vivo das 19h00 ás 20h00 a partir desta quarta feira

10.4.2019

1/5
Please reload