Pré-campanha de Éder Brambilla é destaque nas redes sociais

23/07/2018

A série inicial de vídeos atrativos e recheados com depoimentos espontâneos já contabiliza em apenas 15 dias, mais de 40 mil visualizações nas páginas do ex-prefeito nas redes sociais.

A pré-campanha a deputado federal realizada pelo ex-prefeito de Corumbá Éder Brambilla, MDB, vem ganhando destaque, força e se espalhando rapidamente pelas redes sociais.

Hoje com 74 anos de idade, ele tem se mostrado atual, envolvente e vem conseguindo promover a pré-candidatura de forma bastante criativa. As produções em vídeo, geralmente com no máximo 1 minuto de duração, são a grande atração nas páginas mantidas por Brambilla que em duas semanas já chamaram a atenção de mais de 40 mil visitantes que assistiram curtiram e já compartilharam os vídeos promocionais no facebook. Além disso, os colaboradores da pré-campanha ajudam a espalhar os vídeos diariamente a milhares de amigos via WhatssApp.

 

“Estamos conseguindo chegar cada vez mais longe com esses nossos vídeos. Essas redes sociais são uma ferramenta que não tem fronteira. Eu sempre caminhei muito, sempre fui de casa em casa a pé, conversar com as pessoas e por isso eu tenho facilidade de entrar e sair de qualquer lugar. Mas hoje quando eu passo pelas ruas, as pessoas me chamam para mostrar no celular os vídeos e querem também gravar depoimento para a gente postar nas páginas. Estamos felizes com os resultados. Se estão assistindo é porque estamos falando coisas interessantes”, destacou Brambilla.

 

Filiado ao MDB, Éder Brambilla vai disputar uma das 08 vagas na Câmara Federal este ano.

Para conseguir representar Corumbá, Ladário e os 79 municípios de Mato Grosso do Sul em Brasília, ele precisa apenas ser o mais votado do partido nas eleições de 7 de outubro.

 

Na avaliação de analistas políticos, o MDB deve eleger apenas um deputado federal este ano e quem tiver acima de 30 mil votos nessa disputa interna, terá grandes chances de ser o eleito. Brambilla vai disputar a vaga com Idevaldo Claudino de Três Lagoas, Carla Stefaninni de Campo Grande, George Takimoto de Dourados, entre outros.

 

“Temos grandes chances de retomar nossa representatividade política aqui no estado e em Brasília. Só precisamos nos unir nesse momento e trabalhar para que consigamos fazer valer nossa força. Caso contrário, vamos continuar mais 20 anos no isolamento a que fomos submetidos depois que o ex-deputado federal Elísio Curvo perdeu a reeleição. Nós estamos acreditando que vai dar certo este ano. É nossa chance de voltar a ter esperança”, concluiu o agora pop star Éder Brambilla.

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Denúncia derruba popularidade de REINALDO na Capital: 42% o avaliam como ruim ou péssimo

20.10.2020

1/18
Please reload

A partir do recebimento da denúncia, STJ pode afastar REINALDO AZAMBUJA a qualquer momento

16/10/2020

1/18
Please reload

mega_fone_cidadão..jpg

RW apresenta Noticiário ao vivo das 19h00 ás 20h00 a partir desta quarta feira

10.4.2019

1/5
Please reload