• O Cidadão Alerta

MARACAJU: esporte pode ter reforço na parceria entre Sabiá e Carlos Silva

Carlos Silva, ex-jogador do Santos pode confirmar parceria com a escola de futsal feminino do "Sabiá".

Neste domingo (22/07), estiveram reunidos o “Sabiá”, responsável pela escola de Futsal feminino da Vila Margarida, e o Professor e ex-jogador de futebol Carlos Silva, que projetam ampliar o esporte em Maracaju, com a possibilidade do ex-jogador manter uma base do Santos F.C. no Município.


Sabiá disse ao Cidadão Alerta que está viabilizando a possibilidade de poder contar com a parceria do Ex-jogador. Ainda ressaltou que as conversas já começaram e logo, logo poderão dar uma resposta definitiva.


No mais, o ex-jogador Carlos Silva registrou o desejo de poder trabalhar em Maracaju e ajudar no esporte em favor dos jovens e adolescentes, visando sempre um trabalho social.


Vale registrar que Carlos Silva integrou o time santista ao lado de Marolla, Pita, Dema, Gilberto Sorriso, João Paulo, entre outros. Chegou a ser nome falado para a seleção brasileira, mas uma séria contusão, após dividida com Soter, prejudicou um pouco a sua carreira. Logo depois do Santos, Carlos Silva defendeu o XV de Jaú (jogou sob o comando do técnico Cilinho), Internacional de Limeira (era reserva do time campeão paulista de 1986), Ponte Preta e América do Rio.


Confira as imagens na galeria abaixo:



27 visualizações
mega_fone_cidadão..jpg