ROBERT COBRA INFORMAÇÕES SOBRE PARCERIAS COM EMPRESAS DE LOTEAMENTOS

26/07/2018

Durante a sessão de hoje (25) na Câmara Municipal dos Vereadores, mais uma vez cobrado pelo vereador Robert Ziemann (PSDB) informações referentes às parcerias entre incorporadoras e Prefeitura Municipal de Maracaju para obras de infraestruturas.

Atualmente a prefeitura tem o poder de realizar parcerias com as incorporadoras no ato da aprovação de novos loteamentos, podendo compensar obras de infraestruturas que se fazem necessárias, diminuindo a obrigação do empreendedor de doar a área institucional ao município, como exemplo a obra do viaduto na Avenida Mário Corrêa.

 

“Tive informações que houve um acordo entre a empresa Basalto Incorporadora, responsável pelo loteamento Alto das Palmeiras sobre a obrigação de asfaltar e recapear a rua Dom Pedro I no bairro Alto Maracaju, que até o dia de hoje as obras ainda não se encontram concluídas e nem iniciadas.” – aponta Robert Ziemann.

 

Dessa maneira, o vereador solicitou mais uma vez cópias dos termos de aprovação aos responsáveis, e se a obrigação é correta e positiva, que a prefeitura tome um procedimento necessário para a devida conclusão da obra. 

 

Fonte: Assessoria Comunicação vereador Robert

Foto: Maracajuemfoco

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

IBRAPE é multada por supostas “FRAUDES” em pesquisas eleitorais

30.10.2020

1/18
Please reload

Juiz “INDEFERE” candidatura de SÉRGIO HARFOUCHE

27/10/2020

1/18
Please reload

mega_fone_cidadão..jpg

RW apresenta Noticiário ao vivo das 19h00 ás 20h00 a partir desta quarta feira

10.4.2019

1/5
Please reload