MARACAJU: "Projeto Viva a Vida" comemora sucesso da festa Agostina

15/08/2018

Vereador Nego do Povo usou a tribuna da Câmara para agradecer pelo sucesso da festa realizada nos dias 11 e 12 de agosto, no CEPE do Cambarai.

 

Segundo informações do vereador Nego do Povo, a festa contou com a participação de mais de 3 mil pessoas, sem falar no gesto de solidariedade de cada um que contribuiu com  alimentos não perecíveis, os quais serão distribuídos para as entidades filantrópicas do município.

 

“Todos os alimentos foram entregues à primeira-dama Leila Azambuja, para que ela possa escolher a entidade que mais necessita, e fazer a entrega destes”, falou o vereador.

 

O vereador Nego do Povo, padrinho do Projeto Viva a Vida agradeceu à população que compareceu para prestigiar o evento, bem como, a colaboração dos voluntários que prestaram o serviço comunitário, onde contou com mais de 30 amigos que se dispuseram do seu tempo para colaborar com o projeto.

 

Nego do Povo agradeceu também aos empresários que contribuíram com os patrocínios para as cartelas “Show de Prêmios”, além da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Obras e a Polícia Militar.

 

Nego disse que tem compromisso de prestar conta com a população sobre o valor arrecadado e onde será investido.

 

Projeto Viva a Vida

 

O projeto atende em torno de 150 crianças de segunda a quinta-feira nas aulas de computação e violão, fora a aeróbica e violão no período noturno para os adultos.

 

No total, o projeto chega atender 350 a 380 pessoas por semana.

 

O vereador disse ainda, que para atender pedidos de moradores, está se organizando para em 2019 abrir uma extensão do Projeto Viva a Vida na Vila Juquita e atender as crianças deste bairro.

 

Fotos: Rede social Facebook

 

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Proibida de participar de licitação, empresa ganha pregão de R$ 60 milhões com a SEFAZ-MS

11.7.2020

1/18
Please reload

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA: de “MARIDO” para “MULHER”

11/07/2020

1/18
Please reload

mega_fone_cidadão..jpg

RW apresenta Noticiário ao vivo das 19h00 ás 20h00 a partir desta quarta feira

10.4.2019

1/5
Please reload