Celso Vargas reafirma que continua candidato e diz que impugnação saiu do MDB

25/08/2018

Celso segue a jornada como candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa de MS.

Em comunicado pela rede social  Facebook, o ex-prefeito de Maracaju, Celso Vargas, (Solidariedade), informa que continua suas  andanças pelo interior do Estado, com responsabilidade e convicção  em apresentar novas propostas e conversar com a população de perto. "Ademais, disse que  segue a  jornada como candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa de MS".

 

Vargas informa ainda que a solicitação de impugnar sua candidatura partiu  do MDB, e que até o momento  não foi julgado em nenhuma instância,  cabendo recurso judicial, o que já foi realizado por seus advogados, portanto, pode ser suspenso ou anulado a qualquer momento.


Celso Argumenta também que todos os fatos levantados sobre os recursos do Ministério do Turismo administrados em sua  gestão na Prefeitura de Maracaju, no ano de 2009, serão esclarecidos, e que, não foi comprovada a ocorrência de qualquer ato doloso de improbidade administrativa.

 

Ao contrário, todos os itens e valores do projeto do convênio com o Ministério do Turismo foram cumpridos e empregados na realização da festa da linguiça, conforme análise das contas realizadas pelo TCU. 

 

O Candidato disse ainda que está à disposição para esclarecer as dúvidas que possam surgir, certo de que a verdade irá prevalecer.

 

O ex-prefeito anuncia panfletagem pelas ruas da Vila Juquita em Maracaju neste dia 26 de Agosto ás 15 horas e disse estar tranquilo, confiante na Justiça.

 

Fonte: Radiowebms.com.br

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

MARACAJU: ex-prefeito CELSO VARGAS (inelegível) declara apoio a MARCOS CALDERAN

24.10.2020

1/18
Please reload

ANTÔNIO JOÃO: Juíza “indefere” registro de 12 candidatos do PSDB

23/10/2020

1/18
Please reload

mega_fone_cidadão..jpg

RW apresenta Noticiário ao vivo das 19h00 ás 20h00 a partir desta quarta feira

10.4.2019

1/5
Please reload