Além de preços equivocados, CARREFOUR vende produto estragado

27/08/2018

Nas prateleiras, preço do produto seria um, mas na hora de pagar no caixa, é outro.

O Cidadão Alerta recebeu denúncia de um consumidor que realizou uma compra de produtos no CARREFOUR de Campo Grande MS, localizado à Avenida Afonso Pena, nº 4909, Santa Fé, SHOPPING.

 

Segundo o cliente, dentro de 30 dias, ele foi por três vezes ao Hipermercado e comprou produtos para seu cachorro, sendo que em todas elas, o mesmo aconteceu. Ou seja, na prateleira constava um preço para o produto, e no caixa, outro maior. E por perceber, logo depois o dinheiro a mais fora devolvido.

 

“O problema não é devolver somente o valor que me foi cobrado a mais, mas sim CORRIGIR, já que outros cliente estão sendo lesados caso não percebam”, disse o consumidor.

 

Porém, a gota d’agua foi o ocorrido no dia 16/08/2018, quando o preço da RAÇÃO para cachorros “SABOR E VIDA” estava na prateleira com o valor de R$ 17,90 (dezessete reais e noventa centavos) e na hora de pagar no caixa foi cobrado o valor de R$ 19,19 (dezenove reais e dezenove centavos). Conforme demonstra a imagem abaixo:

 

 

Fora o equívoco com os preços, tal produto vendido pelo CARREFOUR estava estragado e com larvas. Conforme o vídeo abaixo:

 

 

Diante disso, o consumidor ligou para o CARREFOUR, e a única solução apresentada pela rede de hipermercados foi: “traz o produto que nós trocamos”, não levando em conta que o cliente é morador de outra cidade, e sequer se propondo a enviar um novo produto, mas exigindo que este compareça até o local para realizar a troca.

 

Galeria de imagens:

 

 

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

MARACAJU: VILMAR DA ERA DO GELO tem registro deferido pela Justiça Eleitoral

19.10.2020

1/18
Please reload

A partir do recebimento da denúncia, STJ pode afastar REINALDO AZAMBUJA a qualquer momento

16/10/2020

1/18
Please reload

mega_fone_cidadão..jpg

RW apresenta Noticiário ao vivo das 19h00 ás 20h00 a partir desta quarta feira

10.4.2019

1/5
Please reload