Fotógrafo é agredido por candidato a Deputado Estadual do PODEMOS

28/08/2018

Após negar a entrega do HD com material de campanha, o candidato a deputado estadual Alonso Gouvea teria agredido o fotógrafo no comitê.

 

Prestador de serviços de um comitê político de Campo Grande, Fabinho Trindade (fotógrafo), registrou um boletim de ocorrência contra o candidato a deputado estadual Alonso Gouvea (PODEMOS).

 

Segundo Fabinho, Alonso teria o agredido no final da tarde de segunda-feira (27).

 

Conforme informações do boletim de ocorrência, Fabinho estava no comitê quando o candidato Alonso (PODEMOS) chegou e pediu os materiais impressos da campanha.

 

O fotógrafo disse que os santinhos e os adesivos ainda não estavam prontos, ocasionando a confusão. Alonso teria xingado Fabinho e o agredido com tapas no tórax na frente de uma criança.

 

Fabinho Trindade foi até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro e registrou o boletim de ocorrência contra o candidato a deputado estadual Alonso Gouvea (PODEMOS).

 

Segundo o candidato estadual Alonso (PODEMOS), “o material está tudo pronto e esta nas mãos dele (Fabinho fotógrafo), e ele não quer entregar o HD, ele está recebendo pra fazer isso. É só entregar o HD, mas o cara fechou a gráfica. E o partido mais uma vez ficou na mão”.

 

Já o presidente do PODEMOS, Claudio Sertão pediu desculpas e garantiu quer tal fato não iria mais ocorrer, pois condena qualquer tipo de agressão.

 

Galeria de imagens:

 

 

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

MARACAJU: vereador exige a liberação do “CACHOEIRA”

21.10.2020

1/18
Please reload

A partir do recebimento da denúncia, STJ pode afastar REINALDO AZAMBUJA a qualquer momento

16/10/2020

1/18
Please reload

mega_fone_cidadão..jpg

RW apresenta Noticiário ao vivo das 19h00 ás 20h00 a partir desta quarta feira

10.4.2019

1/5
Please reload