MARACAJU: centro esportivo terá acesso à internet gratuita

28/08/2018

Uma ação solicitada pelo vereador Robert Ziemann (PSDB) ao empresário Edson Nunes, proprietário do Disk Sistema, para a implantação de internet gratuita a todos que utilizam o Centro Esportivo Osvaldo Rodrigues foi confirmada no último sábado (25) e será instalada nos próximos quinze dias.

 

A direção do Disk Sistema Informática e Telecom confirmou essa novidade para a população maracajuense em benefício aos que utilizam o Centro Esportivo Osvaldo Rodrigues para laser e caminhada.

 

A instalação de internet Wi-fi de fibra óptica será GRATUITA para todos que tiverem acesso ao centro esportivo.

 

O Vereador Robert Ziemann ressaltou que essa ação é fruto da credibilidade que seu mandato possui junto aos empresários e pessoas que querem ver a expansão do município, sem onerar os cofres públicos.

 

“Quero agradecer ao Edson, Adriana e Marcelo por acreditarem no nosso compromisso e por trazerem internet gratuita aos visitantes do Centro Esportivo Osvaldo Benedito Rodrigues que, agora poderão postar suas fotos, vídeos e convidar amigos para usufruir deste espaço tão bacana que tem reunido famílias e esportistas em nossa cidade.” Finalizou.

 

Fonte e foto: Assessoria Comunicação vereador Robert

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

MARACAJU: vereador exige a liberação do “CACHOEIRA”

21.10.2020

1/18
Please reload

A partir do recebimento da denúncia, STJ pode afastar REINALDO AZAMBUJA a qualquer momento

16/10/2020

1/18
Please reload

mega_fone_cidadão..jpg

RW apresenta Noticiário ao vivo das 19h00 ás 20h00 a partir desta quarta feira

10.4.2019

1/5
Please reload