• O Cidadão Alerta

MARACAJU: Robert Ziemann homenageia professor de Educação Física e solicita a retomada dos treinos n

No último dia 1º de Setembro foi comemorado o dia do Profissional de Educação Física e 20 anos da regulamentação da Lei 9696 de 1998 a qual regulamenta a profissão do PROFISSIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA.


Na sessão de hoje (05/09), o vereador Robert Ziemann (PSDB) fez uma “MOÇÃO HONROSA” em nome do professor APARECIDO JOSÉ DAMACENO (Professor Lotti) parabenizando a todos os profissionais da área em nosso município.


“Voltei a cursar Educação Física e sei o quanto muitos profissionais se dedicam no ensino e educação através do esporte, como uma importante ferramenta de inclusão social e educação, e percebo o quão importante se faz o papel desses profissionais para o bem estar social em nosso município de Maracaju” – aponta Robert Ziemann.


Da mesma forma, o vereador ainda faz um requerimento ao prefeito municipal com cópia à Secretária de Educação e do Esporte para que estejam retomando as aulas de treinamento nas escolas municipais, bem como a volta dos profissionais de Educação Física nas CIEI´S.


Trata-se de uma regulamentação que existia na gestão do ex-prefeito Reinaldo Azambuja (Governador) e que agora deixou de ser exercida pela nova gestão.


Fonte e foto: Assessoria Comunicação vereador Robert


7 visualizações
mega_fone_cidadão..jpg