MARACAJU: Robert solicita retorno do "DESFILE CÍVICO" em Maracaju para o próximo ano

13/09/2018

Durante a sessão desta última quarta-feira (12/09) o vereador Robert Ziemann solicitou à Secretaria de Educação com cópia ao prefeito municipal o retorno das atividades de "desfile cívico" para o ano de 2019 na cidade de Maracaju, visto que há alguns anos não ocorre desde que houve a mudança de gestão.

 

“A questão do ato cívico está se perdendo entre nossas crianças e jovens, bem como o valor a pátria. Era tão importante na vida de muitos jovens que participavam deste desfile, e agora deixamos esse momento se perder na nossa história” .– aponta Robert.

 

O desfile que antes ocorria na Avenida Mário Corrêa em Maracaju, contava com a participação das escolas do município, bandas de fanfarras, desfile de carros antigos e motocicletas, além de destacar as diversidades culturais do Estado e do município homenageando todos os cidadãos.

 

Da mesma forma, o vereador sugere que a atividade seja retomada nas datas do dia 11 de Junho (aniversário da cidade), bem como no dia 7 de Setembro (Independência do Brasil), mantendo assim a ordem e o patriotismo entre os jovens de nossa cidadania.

 

Fonte e foto: Assessoria Comunicação vereador Robert

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

MARACAJU: vereador exige a liberação do “CACHOEIRA”

21.10.2020

1/18
Please reload

A partir do recebimento da denúncia, STJ pode afastar REINALDO AZAMBUJA a qualquer momento

16/10/2020

1/18
Please reload

mega_fone_cidadão..jpg

RW apresenta Noticiário ao vivo das 19h00 ás 20h00 a partir desta quarta feira

10.4.2019

1/5
Please reload