MARACAJU: vereador cobra lei que trata da espera em filas de bancos e lotéricas em Maracaju

13/09/2018

A espera excessiva em filas de bancos é uma situação vivenciada corriqueiramente por muitas pessoas, mas nem todos os que encaram o problema na vida prática entendem como ele é regulamentado no Brasil.

 

O tempo limite de "aguardo", por exemplo, não está previsto em apenas uma “Lei da Fila de Banco”. O poder de legislar sobre o assunto é de responsabilidade das esferas estaduais e municipais, e cada localidade o trata de acordo com as próprias peculiaridades.

 

O vereador Robert Ziemann (PSDB) fez um requerimento ao Posto de Atendimento ao Contribuinte (PAC) para que os mesmos estejam fiscalizando os pontos aonde há a espera excessiva por atendimento em Maracaju, em especial nas CASAS LOTÉRICAS.

 

“Há muito tempo vêm se discutindo na Câmara Municipal sobre essa questão das filas, não apenas em bancos como também em lotéricas, do mesmo modo, algumas pessoas me procuraram solicitando uma solução para essa questão, e por meio deste, encaminho ao PAC para que esteja verificando uma solução imediata”. – conclui Robert.

 

Fonte e foto: Assessoria Comunicação vereador Robert

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

MARACAJU: ex-prefeito CELSO VARGAS (inelegível) declara apoio a MARCOS CALDERAN

24.10.2020

1/18
Please reload

ANTÔNIO JOÃO: Juíza “indefere” registro de 12 candidatos do PSDB

23/10/2020

1/18
Please reload

mega_fone_cidadão..jpg

RW apresenta Noticiário ao vivo das 19h00 ás 20h00 a partir desta quarta feira

10.4.2019

1/5
Please reload