Reinaldo nega propina, inocenta presos e questiona operação da Polícia dias antes da eleição

13/09/2018

Reinaldo diz que Batistas mentem.

Em entrevista à TV Morena na manhã de quinta-feira (13), o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) negou que tenha recebido propina no esquema desarticulado na Operação Vostok, pela Policia Federal,  e acusou o grupo JBS. Ouça o áudio:

 

Reinaldo entende que a situação não gera crise de confiança ao eleitor e que respondeu 34  perguntas a policia federal na tarde de quarta-feira. Ouça o áudio:

 

Reinaldo desmente que tenha acertado propina pessoalmente com os irmãos Batistas de 30% de  70 milhões de impostos a serem recolhidos. Ouça o áudio:

 

Em junho do ano passado, os advogados de Azambuja entraram com pedido no Supremo Tribunal Federal (STF) para que o ministro Luiz Edson Fachin deixasse a relatoria da delação da JBS. Ouça o áudio:

 

Reinaldo  explica os motivos do pedido sobre o relatório da Polícia Federal que apontou o filho dele, Rodrigo de Souza e Silva, como um dos líderes do esquema criminoso. Ouça o áudio: 

 

Em relação à prisão do deputado estadual Zé Teixeira (DEM), e do conselheiro do Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul, ex-deputado federal e ex-secretário de fazenda, Márcio Monteiro, Azambuja comentou que eles não foram presos por ações nesta gestão e disse ainda ter “certeza da inocência” deles. Ouça o áudio:

 

O governador questionou ainda a operação ter sido deflagrada há poucos dias antes das eleições e vazadas anteriormente para a mídia. Ouça o áudio:

 

Ouça a reportagem na íntegra.

 

Fonte: radiowebms

Foto Divulgação.

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

MARACAJU: hoje, apenas 07 partidos estão aptos para confirmar pré-candidaturas a prefeito

5.7.2020

1/18
Please reload

Reinaldo Azambuja nomeia ex-secretário de MANDETTA com salário de R$ 15.888,47

02/07/2020

1/18
Please reload

mega_fone_cidadão..jpg

RW apresenta Noticiário ao vivo das 19h00 ás 20h00 a partir desta quarta feira

10.4.2019

1/5
Please reload