MARACAJU: vereador João Rocha se revolta com o descaso das autoridades e responsáveis pelo frigorífico Frigo Corte

22/09/2018

O Vereador Joãozinho Rocha usou a tribuna da Câmara para cobrar uma solução em favor dos 86 funcionários que há 03 meses estão sem receber salários.

O vereador João esteve presente na manifestação do dia 18/09, realizada pelos funcionários do Frigorifico Frigo Corte, e tomou conhecimento da situação.

 

Nesta quarta-feira (19/09), durante a sessão, João Rocha cobrou uma solução por parte dos colegas, pois a situação dos 86 funcionários é crítica.

 

O vereador lembrou que há um mês já havia alertado na tribuna da Câmara sobre a situação, e nenhuma medida foi tomada, nem por parte da Secretaria de Desenvolvimento, pela PREFEITURA, pelo SINDICATO e muito menos pelos vereadores.

 

“Nós não podemos ficar de braços cruzados, vendo 86 famílias passando necessidade, sem ter o alimento para colocarem na mesa, alguma coisa tem que ser feita”, falou o vereador. Confira o vídeo abaixo:

 

“É um descaso, é falta de respeito com os funcionários, eu duvido que se o patrão ou proprietário ficou sem a carne, sem o bife, ou sem a luz, ou sem a água dele pra pagar, eu duvido que eles ficaram sem comer enquanto os trabalhadores estavam lá sem receber os teus salários”, disse o vereador revoltado.

 

João disse que o município tem sim responsabilidade, pois entrou com a parte do INCENTIVO FISCAL, doando uma área para que fosse construído o frigorífico e gerasse empregos.

 

“Gerou sim emprego, mas não pagam ninguém, estão dando nó, estão deixando de pagar o cidadão que trabalha”, disse o vereador indignado com a situação.

 

João disse que os vereadores não podem ficar inertes com esta situação, precisamos ao menos procurar saber e buscar uma solução.

 

O vereador destacou ainda, que a situação é séria, pois além de estarem devendo 03 meses de salários, os funcionários não têm carteira assinada, e nesta situação, pode ser considerado como trabalho escravo, devendo ser denunciado.

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Denúncia derruba popularidade de REINALDO na Capital: 42% o avaliam como ruim ou péssimo

20.10.2020

1/18
Please reload

A partir do recebimento da denúncia, STJ pode afastar REINALDO AZAMBUJA a qualquer momento

16/10/2020

1/18
Please reload

mega_fone_cidadão..jpg

RW apresenta Noticiário ao vivo das 19h00 ás 20h00 a partir desta quarta feira

10.4.2019

1/5
Please reload