MARACAJU: Robert cobra limpeza de PARQUE ECOLÓGICO

28/09/2018

O Parque Ecológico da Vila Juquita, construído em 2012 pela incorporadora RiWal com 2 hectares que abrigam um lago natural e 20 espécies de árvores nativas da região encontra-se em situação de descuido, aonde há lixos jogados por toda parte, além do mato que tem crescido muito com essa fase de chuvas na região.

 

Preocupado com a situação do local, o vereador Robert Ziemann esteve no local na última quarta-feira (26/09), aonde cobrou da prefeitura e do órgão responsável pela limpeza do local.

 

A empresa RiWal que era responsável pela limpeza e cuidado do parque, como forma de doação ao município, esse ano devolveu a responsabilidade à prefeitura municipal de cuidar do local. Dessa maneira, o gerente do pátio de obras, “Mita” relatou que estará realizando um mutirão de limpeza na próxima semana, visando o cuidado do parque.  

 

“Vi uma denúncia nas redes sociais aonde através do Facebook muitos me procuravam solicitando a limpeza do parque ecológico, pois, o mesmo foi criado com a intenção de proporcionar um ambiente de lazer e caminhada para as famílias da região, entretanto, encontra-se abandonado. Não se trata apenas de um trabalho da prefeitura, mas precisamos conscientizar o povo para ajudar a zelar pelo espaço, que é destinado à todos.” – conclui Robert Ziemann.

 

Fonte e foto: Assessoria Comunicação vereador Robert

 

Galeria de imagens: 

 

 

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

MS: GIOVANA VARGAS é cogitada para assumir a Secretaria Estadual de Cultura

26.10.2020

1/18
Please reload

Juiz “INDEFERE” candidatura de SÉRGIO HARFOUCHE

27/10/2020

1/18
Please reload

mega_fone_cidadão..jpg

RW apresenta Noticiário ao vivo das 19h00 ás 20h00 a partir desta quarta feira

10.4.2019

1/5
Please reload