MARACAJU: “se atender presidente de bairro eu renuncio meu cargo de vereador”

17/10/2018

Vereador Nego do Povo alega que tem cobrado do poder público todos os dias e se por ventura atender o presidente do bairro, renuncia o seu mandato.

Nesta quarta-feira (17/10), o vereador Nego do Povo usou a tribuna para deixar claro que não aceita o que foi dito nas redes sociais, pois como vereador tem atendido um grande número de pessoas em seu gabinete, além de atender mais de 150 crianças num projeto no qual ele é o padrinho.

 

Tem gente se aproveitando da situação, “é de pessoas desocupadas, pessoas que usam a mídia pra criticar vereador”, afirmou nego do povo. 

 

O vereador ainda desafiou qualquer cidadão para visitar o seu gabinete para acompanhar o seu trabalho, além de acompanha-lo em suas visitas. Confira o vídeo abaixo:

 

“Se chegar acontecer de atender presidente de bairro, aonde eu passo toda sessão pedindo investimento para aquele bairro, eu renuncio meu cargo de vereador”, falou Nego do Povo.

 

Quanto ao bairro Porto Belo, o vereador afirmou que já existe uma diretoria que atende o Florípes, Jardim Guanabara e o Porto Belo e agora querem criar uma nova diretoria.

 

O vereador disse que tem feito requerimentos em favor de todos os bairros, mas pede que a população tenha paciência, pois o sistema é lento e uma hora vai se resolvido os problemas de nossa cidade.

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

MARACAJU: VILMAR DA ERA DO GELO tem registro deferido pela Justiça Eleitoral

19.10.2020

1/18
Please reload

A partir do recebimento da denúncia, STJ pode afastar REINALDO AZAMBUJA a qualquer momento

16/10/2020

1/18
Please reload

mega_fone_cidadão..jpg

RW apresenta Noticiário ao vivo das 19h00 ás 20h00 a partir desta quarta feira

10.4.2019

1/5
Please reload