MARACAJU: descerramento de placa em homenagem a “EDSON LIMA” (EDINHO) no Centro Radiológico

19/10/2018

Na manhã de quinta-feira (18), aconteceu o descerramento da placa em homenagem ao ex-servidor público EDSON LIMA DA SILVA, aonde, em referência ao excelente trabalho desempenhado em prol da saúde de nosso município recebeu uma singela homenagem de possuir o Centro Radiológico, inaugurado no dia 11 de Abril de 2018, com o seu nome, passando a se chamar então de CENTRO RADIOLÓGICO EDSON LIMA DA SILVA.

 

A indicação foi feita pelo vereador Robert Ziemann ao prefeito municipal, aonde deu origem ao projeto de lei proposto pelos vereadores Robert, João Rocha e Hélio Albarello e aprovado pelos demais vereadores da Câmara no dia 16 de maio desse ano.

 

Estavam presentes autoridades como o prefeito Dr. Maurílio Azambuja, os vereadores Robert Ziemann, Eliane Simões e Hélio Albarello, além da secretária de saúde Elvirana Fernandes Campato e familiares e amigos de Edinho.

 

“O Edinho sempre foi um profissional exemplar que dedicou grande parte da sua vida trabalhando em função da saúde pública de nossa cidade, além de ser um grande exemplo de humildade e companheiro de trabalho, sempre visando dar o melhor de si ao próximo com alegria e amor”. – conclui Robert Ziemann.

 

Galeria de imagens:

 

 

 

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Proibida de participar de licitação, empresa ganha pregão de R$ 60 milhões com a SEFAZ-MS

11.7.2020

1/18
Please reload

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA: de “MARIDO” para “MULHER”

11/07/2020

1/18
Please reload

mega_fone_cidadão..jpg

RW apresenta Noticiário ao vivo das 19h00 ás 20h00 a partir desta quarta feira

10.4.2019

1/5
Please reload