MARACAJU: Jeferson cobra do Poder Público uma posição sobre o asfalto na Vila Militar e instalação de quebra molas na Vila Drien

07/11/2018

O vereador Jeferson Lopes usou a tribuna da Câmara para solicitar junto ao Secretário de Obras e o gerente da Gemutran, a instalação de um redutor de velocidade (quebra molas) na rua Nestor Muzzi (antiga rua São Paulo) entre as ruas Alan Kardec e a Travessa Armindo Leite na Vila Adrien.

 

O vereador justificou que existe um grande fluxo de veículos em alta velocidade que coloca em risco a vida de moradores, sendo que a instalação de um redutor irá diminuir a velocidade dos veículos e garantir um pouco mais de segurança para as crianças daquele bairro.

 

O Vereador aproveitou a fala do vereador Nego do Povo e cobrou do Secretário de Obras uma explicação a respeito do asfalto na Vila Militar, tendo em vista que há um ano era pra ter iniciado e até agora nada, sendo a cobrança diária por parte da população.

 

“O secretário de obras deve sim uma explicação, haja vista que muitos vereadores já cobraram do Poder Público e até agora nenhuma resposta e muito menos o inicio da obra”, disse Jeferson Lopes.

 

Segundo o vereador, os moradores aguardam há um ano ansiosamente o início desse asfalto, e até o presente momento nada.

 

Galeria de imagens:

 

Fotos: Maracajuemfoco

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Proibida de participar de licitação, empresa ganha pregão de R$ 60 milhões com a SEFAZ-MS

11.7.2020

1/18
Please reload

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA: de “MARIDO” para “MULHER”

11/07/2020

1/18
Please reload

mega_fone_cidadão..jpg

RW apresenta Noticiário ao vivo das 19h00 ás 20h00 a partir desta quarta feira

10.4.2019

1/5
Please reload