MARACAJU: vereador conscientiza população a denunciar atos de vandalismo

15/11/2018

Dois dias após a implantação de placas na Rua Campo Grande, na cidade de Maracaju, uma delas sofreu um ato de vandalismo, sendo quebrada.

 

O vereador Robert Ziemann conscientiza a população sobre relatar denúncias caso presenciem tais atos contra patrimônios públicos.

 

“Todo mundo é fiscal na hora da cobrança, mas também pode ser fiscal na hora da denúncia, relatando e denunciando quem está vandalizando”. – aponta Robert.

 

É notável que ultimamente a cidade de Maracaju vêm passando por algumas mudanças no trânsito, como a implantação de semáforos, placas, quebra-molas e faixas, buscando sempre melhorar as condições no trânsito da cidade devido ao aumento de veículos na região. Entretanto, o cuidado e zelo desses patrimônios também o fazem por parte de cada cidadão, aonde juntos podemos cooperar para uma melhoria na infraestrutura e no bem-estar de todos.

 

O vereador também abordou sobre a cobrança das placas de proibição de conversão à esquerda no sentido da Rua José Pereira da Rosa (Beef Nobre), justificando que, segundo a GEMUTRAN, torna-se desnecessário a implantação dessas placas, devido ao tráfego de caminhões e ônibus que cruzam por ali, a menos que o semáforo for substituído por um de quatro tempos, e espera o bom senso de todos. 

 

Fonte e foto: Assessoria Comunicação vereador Robert

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

MARACAJU: ex-prefeito CELSO VARGAS (inelegível) declara apoio a MARCOS CALDERAN

24.10.2020

1/18
Please reload

ANTÔNIO JOÃO: Juíza “indefere” registro de 12 candidatos do PSDB

23/10/2020

1/18
Please reload

mega_fone_cidadão..jpg

RW apresenta Noticiário ao vivo das 19h00 ás 20h00 a partir desta quarta feira

10.4.2019

1/5
Please reload